e Marcela tiveram uma discussão na tarde desta quarta-feira (5) no 20. O arquiteto chamou a médica de falsa. Para ele, a ginecologista deveria ter pedido desculpas por ter dito que ele estava combinando votos, quando o arquiteto afirma que não fez isso.

“Você julgar uma atitude minha de combinar voto sendo que você estava sendo conivente em combinar voto, você me expôs”, diz ele.

Marcela rebate e afirma que não estava julgando e que o arquiteto, Lucas e Hadson combinaram, sim, de votar em Mari para o paredão. Prior negou. “A gente tinha motivos iguais para votar na mesma pessoa, combinando voto eu não estava, e você apontou o dedo e falou que eu estava combinando. E se você falou isso, tem que pedir desculpas.”

A médica, então, diz: “Esse é o menor dos seus problemas”. A frase é uma referência ao fato que Ivy e Daniel, que entraram no BBB na madrugada de quarta (5), confirmaram para as outras sisters que era verdade o plano deles de fazer uma espécie de teste de fidelidade para queimar as famosas comprometidas na casa e que a estratégia pegou muito mal fora do programa.

“Não é o menor, porque é caráter”, rebate ele. Ela confirma: “É, é caráter. Esse [combinar votos] é o menor do problema de vocês”, repete Marcela.

Quando ela saiu, Prior disse que a sister era falsa. “Não aguento essas coisas, quer me tirar do sério é mentira.”

Mais tarde, na hidromassagem com Lucas, ele fala que todos da casa estavam cultivando a Marcela como se ela fosse uma rainha. Na sequência, ele pede para Lucas que se ele ganhar a liderança colocá-lo contra a médica no paredão.

“Você vota nela, o restante [da casa] vota em mim. Pode colocar, mano, se eu tiver errado, pode me tirar, eu sei quem eu sou”, afirma. Lucas também se mostra irritado com Marcela: “E, a partir de hoje, não vai cozinhar para mim, nem fazer nada para mim, deixa que eu faço o meu e me viro.”

Os dois seguiram conversando, muito irritados porque as mulheres estão ignorando eles e Hadson na casa desde que os participantes da casa de vidro, Daniel e Ivy, trouxeram informações de fora da casa sobre o comportamento machista dos homens.