A blogueira Flavia Pavanelli contou ter contraído o novo coronavírus. A revelação foi feita pela atriz da novela “” em sua rede social nesta terça-feira (14) quando relatou falta de olfato e paladar, mesmos sintomas sentidos por Mari Palma, já recuperada da .

“No domingo de Páscoa, eu achei que tava com uma crise alérgica, nada demais. Achei estranho porque não estava sentindo nem gosto nem cheiro das coisas”, iniciou a intérprete da Brenda da trama infantil.

“No dia seguinte, eu continuava sem olfato e sem paladar, então mandei uma mensagem pra minha médica, ela pediu para eu fazer o exame e infelizmente eu testei positivo para a Covid-19. Graças a Deus tá tudo bem. Meus pais, minha irmã, os pais do Junior e ele próprio, ninguém testou positivo”, completou.

Pavanelli ainda aproveitou o espaço para alertar os seguidores sobre a importância dos cuidados e de manter o isolamento: “Tudo que eu puder fazer para ajudar e conscientizar, vou fazer”. A atriz causou nas redes sociais ao fazer um alerta sobre os serviços de delivery.

No twitter, os internautas acusam a atriz de “As Aventuras de Poliana” de ter posto a culpa de ter contraído a doença nos entregadores, mas a blogueria tratou logo de afastar as críticas. “Primeiro de tudo: sobre o que eu falei de delivery foi só um alerta. Gente, eu não culpei ninguém”, iniciou.

Noiva do empresário Junior Mendonza e sem planos para o casamento, Flavia Pavanelli também reforçou que o cuidado tem que ser dobrado na hora de manusear a maquininha de pagamento. “Amigas minhas vieram me mandar mensagem e falaram: ‘Flávia, nunca pensei. Às vezes peço comida em casa e digito na maquininha de cartão'. Como aconteceu comigo também. Não estou falando que foi por isso que eu peguei o corona, não estou dizendo que foi isso que aconteceu e nem pedindo para que vocês parem de pedir em casa. Só estou alertando esse ponto porque às vezes é algo que a gente não para para pensar. Às vezes a gente não dá tanta importância”, afirmou.

Confira o depoimento completo abaixo: