Pular para o conteúdo
Famosos

Ator de Star Wars, Andrew Jack morre após contrair coronavírus

Andrew Jack, ator de 76 anos, morreu na manhã da última terça-feira (31) após contrair a Covid-19. O anúncio foi feito por seu empresário Jill McCullough
Arquivo -

Andrew Jack, de 76 anos, morreu na manhã da última terça-feira (31) após contrair a Covid-19. O anúncio foi feito por seu empresário Jill McCullough, ao jornal Metro. Segundo a publicação, Andrew estava sozinho em casa quando faleceu. Sua esposa estava isolada na também cumprindo o período quarentena.

“Ele morreu hoje de manhã devido ao covid-19 no Hospital St. Peter, em Chertsey, na Inglaterra. O Andrew morava numa das casas flutuantes mais antigas do Tâmisa. Ele era ferozmente independente, mas loucamente apaixonado pela sua mulher Gabrielle Rogers”, ressaltou Jill McCullough.

“Tragicamente, ela está presa em quarentena na Austrália depois de ter passado pela Nova Zelândia na semana passada. Ela não teve possibilidade de o ver ou falar com ele nos seus últimos dias e provavelmente não será realizado um funeral”, explicou o agente ao jornal.

“O Andrew era uma pessoa cheia de vitalidade. Atualmente ele estava trabalhando arduamente treinando o novo Batman. Ele era um treinador de dialetos há muitos anos e era uma daqueles pessoas que promoviam orientação e apoio aos treinadores mais jovens. Ele foi um pioneiro na indústria, provando aos produtores que os treinadores de dialetos eram necessários e importantes. Ele adorava o trabalho dele e era engraçado, charmoso e alegre. Primeiramente era um amigo e só depois um cliente”, afirmou McCullough.

Na saga , Andrew Jack interpretou Caluan Ematt em ‘O Despertar da Força’ e ‘Os Últimos Jedi’. Ematt foi um humano do sexo masculino que lutou à favor da Aliança Rebelde como líder do grupo Picanços, uma equipe que tem o objetivo de descobrir novos lugares para a Aliança Rebelde utilizar como esconderijos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Festival abre vagas para oficina gratuita de Cinema em Bonito (Divulgação, Bonito CineSur)

Bonito CineSur abre inscrições para oficinas gratuitas sobre cinema brasileiro

GCM tenta retirar grupo, mas famílias voltam a ocupar terreno da prefeitura no Tijuca II

Premiação por Excelência Educacional: A Força do Reconhecimento nas Escolas Públicas

pantanal incendio fogo

Família que causou ‘muralha de fogo’ e devastou Pantanal tem R$ 40 milhões bloqueados

Notícias mais lidas agora

Justiça manda empresa ligada a Neno pagar custas após desistir de ação de R$ 51 milhões sobre loteria estadual

secretários israel

‘Pousando em solo brasileiro’: secretários de MS retornam após serem retidos em Israel

Juiz dá ‘puxão de orelha’ e manda MPMS apresentar provas da corrupção em Água Clara em dez dias

Homem vai à Justiça pedir reembolso por pastel que comeu e é repreendido por juiz

Últimas Notícias

Cotidiano

Antes de chegada de frente fria, MS terá final de semana quente, com máximas de 34°C

No norte de MS, temperatura máxima pode chegar aos 34°C, gerando amplitude térmica de 16 graus

Polícia

Polícia Federal prende homem com mais de 100 canetas emagrecedoras contrabandeadas em MS

Homem foi detido no aeroporto de Ponta Porã

Cotidiano

VÍDEO: Filhote de onça é salvo após “pegar carona” em barco de pescadores no Pantanal

A cena inusitada ocorreu no rio Paraguai e o vídeo viralizou nas redes sociais

Cotidiano

Usuário de drogas fica ferido ao invadir hospital desativado na Av. Afonso Pena

Usuário de drogas ficou ferido após cair tentando pular muro e invadir hospital desativado na Avenida Afonso Pena. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira (20). Vizinhos do local reclamam que o terreno é diariamente ocupado por dependentes químicos. “Quando eu cheguei, 5h30, ouvi alguém gritando aí dentro, mas pensei … Continued