Arthur Aguiar usou as neste sábado (27) para fazer um desabafo sobre a acusação da ex-mulher, Mayra Cardi, que revelou ter sofrido com um relacionamento abusivo da parte do . Ele admitiu que teve casos extraconjugais, mas garante que está arrependido. ‘Tenho vergonha”, confessou.

Ele disse que nunca negou a infidelidade e que não gostaria de expor essa situação publicamente. “Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador, e isso eu não fui e nunca vou ser. Diante de um assunto tão sério como o ABUSO À MULHER, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério”, se defendeu Arthur.

O ator também negou ter sido sustentado pela e quando a conheceu estava passando por uma depressão terrível, já que tinha decidido dar um tempo na televisão para investir na música. “Isso me levou a uma depressão gigante. Estava mal tanto financeiramente quanto emocionalmente”

O desabafo de Arthur é uma resposta ao vídeo que Mayra publicou no dia anterior. “Esse vídeo vai para todas as mulheres que assim como eu ‘sobrevivem' das mentiras, da esperança, e das migalhas de amor que um dia foram contadas! Mulheres fortes ou fracas, independentes ou dependentes, ricas ou pobres, legais ou chatas, não importa o que você ou como você seja, um relacionamento abusivo é sempre quase impossível de sair, viveremos de migalhas de uma ideia distante e errada do que merecemos”, escreveu Mayra na legenda do vídeo e começou o relato sobre a união: “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar”.