Pular para o conteúdo
Famosos

Em vídeo, Mayra Cardi expõe traições e relacionamento abusivo com Arthur Aguiar

Mayra Cardi postou um vídeo de 10 minutos em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (26) e falou sobre a relação com Arthur Aguiar
Arquivo -

A ex-BBB e musa fitness postou um vídeo de 10 minutos em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (26) e falou sobre a relação com o . Na postagem, a coach de emagrecimento falou que viveu um relacionamento abusivo e que foi traída.

“Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos, E sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível,” começou Mayra.

Ela conta que havia voltado com Arthur Aguiar porque havia muito amor. “Pelo menos da minha parte existe. Mas não sei mais, porque não sei quem é ele, não sei quem estava na minha cama esse tempo todo. Eu desconheço”.

De acordo com Mayra, ela “depositou tudo que tinha” nas mãos dele. “Coloquei ele à frente das minhas empresas, meus negócios, para ele se sentir mais útil. Porque quando eu o conheci ele tinha falido, investido tudo na música e não deu certo”, lembrou.

“Talvez minha mania de trabalhar muito, ser uma mulher independente, tão autossuficiente, tenha feito ele se sentir menos homem. Talvez, para se sentir mais homem, ele tenha me traído tanto. E eu me responsabilizei por essas traições. E minha gravidez virou um inferno,” relata Mayra.

Mayra conta que acabou deixando de ser ela mesma e que ela sabia que eles eram muito diferentes. “Eu sou uma pessoa muito simples, o Arthur gosta de usar roupa de marca e viajar de primeira classe,” conta. “Quando eu tive a Sophia, eu criei muita expectativa de que ele fosse um pai perfeito e um marido perfeito. E sou muito responsável pelas mentiras que contei para que ele acreditasse e um dia fosse tudo o que eu quisesse”, conta.

A coach ainda segue relatando que Arthur não queria que a pequena tivesse uma babá, porque acreditava que a criação de Sophia deveria ser responsabilidade apenas dos dois. Mas conta que acabou tendo que fazer tudo sozinha e não teve apoio do ex-marido. Mayra conta que as traições começaram nessa época.

“É muito duro quando você é traída, você se sente largada, humilhada e feia,” relatou. Ela disse que a situação a fez entrar em depressão pós-parto. Mayra voltou a trabalhar quando Sophia completou 5 meses e que as traições aumentaram.

Mayra conta que Arthur destruiu muitas famílias e que chegou a receber ligações dos maridos. “Eu perdoei tudo que ele me fez, tudo que ele me traiu. Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu, além da minha,” contou. Nesse momento, a coach diz ter percebido que precisava fazer alguma coisa e terminou o relacionamento, mas que Arthur prometeu que iria mudar.

“Eu me deixei ser manipulada, me deixei ser enganada. É difícil você amar alguém que te trará que nem um lixo”, desabafou. Mayra finalizou contando que decidiu expor a verdade para que ela não seja mais manipulada e disse que agora poderá voltar a postar fotos de biquíni, o que o ex-marido não gostava.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Ultraleve cai na Itália e deixa dois mortos

Relatório de senadora de MS é usado para pedir investigação contra ex-ministro de Bolsonaro e dono de Bet

Tarifaço dos EUA: Nelsinho Trad diz que comitiva não tem prerrogativa para negociar

Casa de frios nas Moreninhas é lacrada pela Vigilância Sanitária

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

TAMANDUA ENFRENTA ONÇAS NO PANTANAL

Desfecho impensável: tamanduá se recusa a virar comida e enfrenta 3 onças no Pantanal

superfaturamento contratos dsei operação campo grande

Fraude no Dsei: PF cumpre mandado em locadora de Campo Grande e apreende veículo

Brasil sinaliza à OMC que buscará vias legais se negociação sobre tarifas falhar

Últimas Notícias

Cotidiano

SES divulga calendário de ações contra o avanço do sarampo na fronteira de MS

Serão realizados mutirões de vacinação e evento de capacitação de profissionais da área da saúde

Transparência

Tromper: Justiça nega liberdade a assessor ‘braço direito’ de Claudinho Serra

Carmo Name Júnior está preso desde o início de junho

Sem Categoria

Promotoria denuncia PMs por morte de homem rendido em Paraisópolis

Câmeras corporais instaladas no uniforme dos policiais registraram o momento em que rapaz foi atingido por disparos

Cotidiano

Para reforçar estoque de sangue, Hemosul ampliará horário de atendimento em Dourados neste sábado

O centro de coleta abastece hospitais públicos e particulares da região, garantindo, somente no primeiro semestre de 2025, mais de 6.500 doações