MidiaMAIS / Famosos

Após polêmica, Marcão do Povo é suspenso do SBT

O SBT emitiu uma nota informando que decidiu suspender Marcão do Povo, nesta quarta-feira (8), após o apresentador expressar uma opinião de cunho pessoal durante o programa “Primeiro Impacto”. O jornalista sugeriu que todas as pessoas com coronavírus fossem colocadas em um campo de concentração. A empresa ainda lamentou que Marcão tenha usado uma plataforma […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/04/2020, às 17h36

(Reprodução)
(Reprodução) - (Reprodução)

O SBT emitiu uma nota informando que decidiu suspender Marcão do Povo, nesta quarta-feira (8), após o apresentador expressar uma opinião de cunho pessoal durante o programa “Primeiro Impacto”. O jornalista sugeriu que todas as pessoas com coronavírus fossem colocadas em um campo de concentração.

A empresa ainda lamentou que Marcão tenha usado uma plataforma do SBT e pediu desculpas para quem possa ter se ofendido com as palavras do funcionário. Confira parte do comunicado oficial:

“Gostaríamos de esclarecer ao público, às autoridades, àqueles que estão na linha de frente ao combate incessante da pandemia e, em especial, às pessoas vitimadas, que de forma alguma a opinião expressada pelo apresentador reflete o pensamento, a atitude e o respeito que a emissora tem pelo momento atual. Temos total consciência da relevância do assunto e temos, a todo momento, nos preocupado em informar e esclarecer de forma isenta e imparcial os acontecimentos e as providências que as autoridades e todos brasileiros estão adotando para vencermos essa enorme crise de saúde já presente, e a econômica que se avizinha.

Desta forma, sinceramente lamentamos que o apresentador tenha usado nossa plataforma de modo que contraria tão profundamente os nossos princípios. A todos que de alguma forma possam ter se ofendido ou mesmo se indignado com as opiniões pessoais do apresentador, nossas mais sinceras desculpas.”

Jornal Midiamax