MidiaMAIS / Famosos

Após demissão de Popovic, Lacombe é afastado do ‘Aqui na Band’

A TV Bandeirantes decidiu afastar o apresentador Luís Ernesto Lacombe, assim como Nathália Batista e o diretor-geral do “Aqui na Band”

Carlos Yukio Publicado em 25/06/2020, às 11h21

None
Após demissão de Popovic, Lacombe é afastado do 'Aqui na Band'

A TV Bandeirantes decidiu afastar o apresentador declaradamente bolsonarista Luís Ernesto Lacombe, assim como Nathália Batista e o diretor-geral do “Aqui na Band”, Vildomar Batista. Demissões de produtores também estão previstas para esta quinta-feira (25).

De acordo com o Notícias da TV, a decisão pelo afastamento de Lacombe e outros funcionários seria por consequência de uma briga interna na emissora por conta do excesso de pautas “tendenciosas” em favor do presidente Jair Bolsonaro.

Nesta terça (23), o Aqui na Band escalou o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos, um dos principais alvos do inquérito das fake news, conduzido pelo ministro Alexandre de Moraes no Supremo Tribunal Federal (STF), como “especialista” em conservadorismo.

Com isso, o diretor executivo da emissora, Fernando Mitre, foi às redes sociais para deixar claro que não tinha responsabilidade pelo programa.

Jornal Midiamax