MidiaMAIS / Famosos

Andressa Suita diz que foi surpreendida com pedido de divórcio durante madrugada

Depois da separação virar um dos principais assuntos na internet, Andressa Suita usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (13), para se pronunciar sobre a situação. A modelo disse que foi surpreendida com o anúncio do rompimento “sem nenhum motivo” durante a madrugada. “Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 13/10/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h22

Separação foi comentada nas redes (Foto: Reprodução)
Separação foi comentada nas redes (Foto: Reprodução) - Separação foi comentada nas redes (Foto: Reprodução)

Depois da separação virar um dos principais assuntos na internet, Andressa Suita usou as redes sociais, na manhã desta quarta-feira (13), para se pronunciar sobre a situação. A modelo disse que foi surpreendida com o anúncio do rompimento “sem nenhum motivo” durante a madrugada.

“Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque”, falou Suita.

Nos vídeos, ela garantiu que foi “comunicada” pelo sertanejo sobre a decisão de terminar o casamento, sem nenhum aviso prévio.

“Domingo passado (4) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, detalhou a modelo.

Mesmo contrariada, Andressa disse que a vida precisa continuar e que vai cuidar dos filhos.

“Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. E não era um conto de fadas, tinha alguns problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de separar. O que me restou foi aceitar, não que eu esteja de acordo, mas eu não tive outra escolha. Eu vim aqui falar com vocês, porque minha vida precisa continuar, eu preciso cuidar do que eu tenho de mais especial na minha vida, que são os meus filhos, e cuidar de mim também. Eu vou seguir por eles e para eles”, afirmou.

Jornal Midiamax