Alessandra Scatena participou do “Luciana By Night”, programa de Luciana Gimenez na RedeTV, nesta quarta-feira (18). Durante o bate-papo, a ex-assistente de palco falou sobre seu relacionamento amoroso com .

“Vocês chegaram a namorar uma época, né? Tinham quantos anos?”, perguntou Luciana sobre . “Eu tinha 15 anos”, respondeu Alessandra Scatena, rindo. “Que loucura”, rebateu Luciana Gimenez. Gugu era 16 anos mais velho que Scatena. O apresentador tinha 31 anos quando eles namoraram.

A ex-assistente de palco disse que o relacionamento tinha muita “cumplicidade”. “Ele era uma pessoa muito correta e honesta. Se eu perguntava alguma coisa, ele dava a opinião dele. Se precisava, dava um puxão de orelha”, disse.

Alessandra trabalhou por 12 anos com Gugu. “Ele era muito querido. O via como uma pessoa muito sábia e inteligente. Eu me apaixonei por televisão por causa dele e do dele”, disse.

Em outras entrevistas, Alessandra Scatena já havia revelado que Gugu conversou com o pai dela para pedi-la em namoro. Ela também disse que tinha do assédio feminino em cima do apresentador.