MidiaMAIS / Famosos

Adriane Galisteu relembra história com Ayrton Senna

Adriane Galisteu relembrou momentos que passou ao lado de Ayrton Senna. Os dois namoraram por um ano e meio na década de 90. Hoje, aos 47 anos, a apresentadora relembrou da época em que viveu o romance com o piloto. “Eu era uma menina de 19 anos quando tudo começou e vivia puxando ele para […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 05/10/2020, às 16h50

Ayrton Senna namorou Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)
Ayrton Senna namorou Adriane Galisteu (Foto: Reprodução) - Ayrton Senna namorou Adriane Galisteu (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu relembrou momentos que passou ao lado de Ayrton Senna. Os dois namoraram por um ano e meio na década de 90. Hoje, aos 47 anos, a apresentadora relembrou da época em que viveu o romance com o piloto.

“Eu era uma menina de 19 anos quando tudo começou e vivia puxando ele para festas. Eu dizia: ‘Ayrton, você é um cara que é tão grande, tão grande, tão grande, mas que não consegue tirar férias’. Ele não tirava férias nunca”, contou durante entrevista a Júnior Coimbra, no canal “Rap 77”.

“Ele tirava poucos dias em Angra, todo mundo sabe disso. Ele ficava poucos dias e ele já ficava com uma agonia, porque ele tinha uma relação com o trabalho imensa, muito grande, muito forte. Então, ele não conseguia relaxar 100% nem nas férias”. “Eu falava assim: ‘Poxa, a gente está viajando, você conhece do aeroporto até o hotel e do hotel até o autódromo, mas não conhece mais nada. Então, a gente tem que saber se divertir também’. E eu ficava buzinando na orelha dele”, relatou a apresentadora.

Jornal Midiamax