No começo da madrugada desta quarta (30), em “A Fazenda”, teve um ataque de raiva sozinha na cozinha da sede do reality da RecordTV. Logo após a formação da terceira roça do reality e discussão com Biel, Jojo surgiu irada entre os peões, pegou um martelinho e começou a golear uma garrafa de água como forma de colocar a raiva para fora.

“Você vai machucar a mão, cuidado”, alertou Mirella. Em seguida, Jojo voltou sua atenção para Biel, com quem teve atrito durante o ao vivo da RecordTV, e declarou guerra ao cantor. “Botei o ódio pra fora. Agora o pau vai torar. Se quer paz, amém. Se quer guerra, me fala. Não suporto gente falsa. Falso do c******”, finalizou.

Logo após o discurso de Jojo, a mais votada da semana, Raissa, também não gostou dos votos recebidos, nem das atitudes de alguns jogadores e saiu jogando creme hidratante nos rapazes . “Falso! Você é um falso do c#r%lho”, repetia ela, aos berros, para Juliano Ceglia. Lucas Cartolouco foi o mais atingido com o creme hidratante.

Depois que Raíssa foi para o quarto, Juliano Ceglia foi atrás tirar satisfações . O ímpeto do homem foi tanto que ele arrombou a porta do dormitório onde ela estava: “Você me respeita”, gritou ele. Após ser retirado do local por meninas, que se intrometeram para evitar uma agressão do jornalista à modelo, Juliano foi para a sala da sede. Lá, ele chamou a peoa de “piranha”. “Jogou coisa na minha cara essa piranha! Piranha! É o sonho da vida dela eu bater nela”, disse ele, enquanto Biel tentava acalmar o amigo. Assista a briga:

https://twitter.com/stwbrybunny/status/1311249460312379392?s=20

Vice- , Raissa Barbosa, que está confinada em ” A Fazenda 12 “, recebeu há alguns anos um diagnóstico inesperado: a Síndrome de Borderline . Oscilação de humor, medo e sensação de solidão são alguns dos sentimentos que, juntos, podem resultar neste problema psicológico que leva os pacientes a terem transtornos de personalidade.

Nesta quarta-feira (30) acontece a prova do fazendeiro e o peão que ganhar, além de escapar da roça, leva o poderoso chapéu do reality. Biel, Juliano e Rodrigo disputam, Raissa foi vetada por Juliano e não participa da prova pela segunda vez.