Luísa Sonza  e Whindersson Nunes, Mayra Cardi e Arthur Aguiar, Mariana Ximenes e Felipe Fernandes… esses foram alguns casais que deixaram de existir desde que foi decretado o início do durante a pandemia do novo coronavírus. Ao que tudo indica, o período de quarentena por causa do novo coronavírus não está fazendo bem para muitos casais. Confira a lista com 10 casais famosos que apresentaram problemas no paraíso e ficaram no mundo pré pandemia:

Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Casamento entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi chegou ao fim

Na semana passada, a empresária Mayra Cardi anunciou o término com o Arthur Aguiar. Os dois se conheceram em 2017 e ficaram noivos quatro meses após o início do namoro. Casados desde dezembro do mesmo, Mayra e Arthur são pais de Sofia, que tem menos de dois anos. Em um vídeo, a ex-BBB anunciou o término nas e explicou os motivos da separação.

“Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisa se transformam, nosso amor continuará sendo amor”, escreveu Mayra, ao publicar o vídeo.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Luísa Sonza e Whindersson Nunes casaram em fevereiro de 2018

O casal anunciou a separação com um texto publicado no Instagram, na quarta-feira da semana passada, e deixou muitos fãs em choque. Na legenda da publicação, eles explicam que, apesar de estarem terminando, a amizade e o amor dos dois continuam. “Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, escreveram, em um trecho do anúncio do término. Luísa e Whindersson haviam se casado há dois anos atrás, em fevereiro de 2018.

Anitta e Gabriel David

Romance entre Anitta e Gabriel David começou em março e logo terminou em abril

O romance entre a cantora Anitta e o empresário Gabriel David teve curta duração: chegou ao fim no meio de abril. Diferente do anúncio do fim do relacionamento entre Anitta e Pedro Scooby, o término com da cantora com o empresário foi silencioso. Os dois, que iniciaram o romance no carnaval deste ano, optaram por não comentar sobre o assunto nas redes sociais. Anitta, porém, está com um novo affair assumido: o influencer Gui Araújo. Os dois tem passado a quarentena juntos na casa da cantora, no .

Daniel e Marcela, do ‘BBB20’

Fora do reality, Marcela e Daniel optaram por terminar o relacionamento

Os dois ex-confinados do ‘Big Brother Brasil 20’ viveram um intenso relacionamento na casa mais vigiada do Brasil. No reality, a Marcela ficou muito emocionada quando Daniel Lenhardt foi eliminado. Para a surpresa dos fãs, porém, bastou a médica sair da casa para decidir pelo fim do relacionamento com o carioca.

Sophia Valverde e Lucas Burgatti

Sophia Valverde e Lucas Burgatti terminaram o namoro após sete meses

Sophia Valverde e Lucas Burgatti também decidiram romper com o namoro. Depois de sete meses juntos, os colegas de elengo da novela ‘As aventuras de poliana’ optaram por manter apenas o relacionamento profissional. A novela, porém, está suspensa pelo SBT devido à pandemia do novo coronavírus, e o anúncio do término veio pouco depois da pausa nas gravações.

Mariana Ximenes e Felipe Fernandes

A atriz Mariana Ximenes e o músico Felipe Fernandes decidiram pelo término do relacionamento

Após quase dois anos juntos, a atriz Mariana Ximenes e o músico Felipe Fernandes terminaram o namoro na última semana. Por conta da separação, a atriz, que morava com o músico no Rio de Janeiro, deixou a cidade e voltou para , onde agora está morando com a mãe.

Otávio Mesquita e Melissa Wilman

Otávio Mesquita e Melissa Wilman oficializaram a separação

O casamento entre Otávio Mesquita e Melissa Wilman também foi um dos que chegou ao fim durante a quarentena. Os dois foram casados por 12 anos e já chegaram a dar um tempo na relação em outro momento, mas agora oficializaram a separação. O apresentador apagou as fotos com a ex-mulher das redes sociais e confirmou o término.

Ex-BBB Maria Melilo e Arnaldo Pereira Filho

Relacionamento entre a campeã do 'BBB11', de 36 anos, e o empresário, de 75, durou um ano

No fim do mês de abril, a campeã do ex-‘BBB11’ Maria Melilo, de 36 anos, anunciou o fim da relação com o empresário Arnaldo Pereira Filho, de 75. Os dois ficaram juntos por um ano, mas não optaram por não seguir amigos após o rompimento. “Não nos amamos mais”, limitou-se a dizer a ex-BBB num comunicado enviado por sua assessoria.

João Kleber e Keli Oliveira

Keli Oliveira e João Kléber terminaram namoro após dois meses

Apenas há dois meses ao lado da conciliadora judicial Keli Oliveira, João Kleber decidiu dar um ponto final na recente relação dos dois. Ao anunciar a separação, o apresentador revelou que só estava vendo a namorada aos fins de semana e não estava com “cabeça” para o relacionamento por conta da situação da pandemia, causada pelo coronavírus.

Cara Delevigne e Ashley Benson

10 casais famosos que se separaram na quarentena

Segundo revista internacional, o namoro entre a modelo e a atriz chegou ao fim em abril. Cara Delevigne tornou público o relacionamento das duas em junho do ano passado. O anúncio foi feito em uma postagem no Instagram, em que a modelo compartilhou um vídeo ao lado da namorada. Em 2019, rumores sobre noivado e até mesmo especulações sobre o casamento das duas foram feitos nas redes sociais, mas desmentidos na época. Hoje, ambas decidiram seguir o caminho separadas.