MidiaMAIS / Famosos

Mayra Cardi e Arthur terminam casamento; ciúme do ex pode ter interferido

Mayra Cardi anunciou hoje o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar. Os dois se casaram em 2017 e são pais da pequena Sophia, nascida em 2018. “Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente”, disse […]

Evelin Cáceres Publicado em 03/05/2020, às 13h05

None

Mayra Cardi anunciou hoje o fim de seu casamento com o ator Arthur Aguiar. Os dois se casaram em 2017 e são pais da pequena Sophia, nascida em 2018. “Te amo para sempre, mas diferente. As coisas não acabam, as coisas se transformam, nosso amor continuará sendo amor, mas foi transformado em algo diferente”, disse a coach, no Instagram.

“Te amo para sempre independente de como palavras possam dar nome é categoria ao amor! Obrigada por fazer parte de quem sou me transformando em versões melhores de mim e de nós. Arthur Aguiar, para sempre te amarei”, registrou Mayra.

A influenciadora ainda publicou um vídeo de 15 minutos falando sobre sua decisão. “Apesar de não ser uma notícia boa, é desnecessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que precisamos abdicar para sermos mais felizes. Eu e Arthur não somos mais homem e mulher. Não é com alegria que trago essa notícia, mas é com coração tranquilo”, explicou.

“Eu e Arthur nos apaixonamos rapidamente. Foi muito intenso. Nossa química é indiscutível. Mas existem outras coisas além da paixão e da química. O companheirismo sempre foi o mais importante”, pontuou Mayra. “Cada pessoa que passou na minha vida tem uma importância tão única”, continuou ela, mostrando a tatuagem que fez em homenagem ao primeiro marido, Greto Guariz. Ela também registrou o nome de Arthur em sua pele e indicando que um possível ciúme do ex pode ter causado a separação.

Jornal Midiamax