Para todo mundo ver, Xuxa Meneghel deu sua opinião sobre a harmonização facial da ex-paquita Andréa Sorvetão nos comentários do Instagram.

Segundo o portal Uol Famosos, Andréa mostra o rosto e quer saber se os seguidores aprovaram a mudança, com a legenda: “quinto dia após a harmonização facial, ainda inchada e com roxinhos em alguns pontos”.

Foi então que Xuxa veio com suas palavras sinceras. “Xica, você é linda sempre, mas não gostei não. Tá sem expressão. Você gostou?”, escreveu?

Sem demostrar qualquer chateação, totalmente explicativa, Andréa respondeu que ainda está em recuperação, que ainda irá fazer a aplicação de colágeno e que Xuxa estranhou por não gostar de botox.

Porém, algumas fãs da ex-paquita não gostaram do comentário negativo tão exposto assim, para todo mundo ver. “Só acho que expor a amiga assim, sendo que ela está bem pior, foi falta de bom sendo”, relatou uma.

Outra já deu a dica que “deveria chamar inbox [mensagem privada] para expor esse tipo de opinião. Você foi indelicada”, escreveu.