Sempre juntas em muitos momentos, pessoais e profissionais, e Meneghel acabaram se afastando e muito estranharam a distancia das amigas que sempre fizeram questão de demonstrar o carinho de uma com a outra para os fãs. A presentadora até levava a filha, Sasha, para os trios da baiana no carnaval.

View this post on Instagram

EUUUUU PARADAA NO BAILÃOOO

A post shared by Sasha (@sashameneghel) on

Em entrevista para o jornalista Léo Dias nesta quarta-feira (14), Xuxa admitiu o desentendimento com Ivete. “Houve uma briga, mas já está resolvido”, afirmou a apresentadora sem se estender na resposta.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia', as duas teriam brigado depois do nascimento das gêmeas de Ivete, Helena e Marina, em fevereiro de 2018, quando Xuxa acabou mostrando uma foto da cantora ainda na maternidade com as filhas, logo após dar à luz, nas redes sociais.

Daniel Cady, marido da baiana, tinha mandado a imagem em um grupo fechado de WhatsApp e a loira acabou espalhando a foto, deixando Ivete irritada. Após um longo tempo sem se falarem, as artistas conversaram e acabaram se acertando.