MidiaMAIS / Famosos

Tabloide diz que Selena Gomez não fala mais com amiga que lhe doou um rim

Selena Gomez e Francia Raisa, amiga que doou um rim para a cantora, teriam cortado relações desde outubro de 2018. As informações, segundo o Extra, são do tabloide Radar Online. Selena ainda teria sofrido um colapso e se internado em uma clínica psiquiátrica no mesmo mês em que as duas pararam de se falar. Francia […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 01/08/2019, às 16h55

(Reprodução, Instagram)
(Reprodução, Instagram) - (Reprodução, Instagram)

Selena Gomez e Francia Raisa, amiga que doou um rim para a cantora, teriam cortado relações desde outubro de 2018. As informações, segundo o Extra, são do tabloide Radar Online. Selena ainda teria sofrido um colapso e se internado em uma clínica psiquiátrica no mesmo mês em que as duas pararam de se falar.

Francia Raisa, de 31 anos, doou o órgão para Selena quando os rins da cantora começaram a falhar supostamente por causa do Lupus. O portal Extra lembra que, na época, a cantora dizia que sem a melhor amiga teria morrido.
“Ela me deu um presente definitivo e um sacrifício doando seu rim para mim”, contou Selena. “Eu sou incrivelmente abençoada”.
Outro indício que aponta o rompimento da relação foi a falta de felicitações pelo aniversário de Selena nas redes sociais. Todos os anos, no dia 22 de julho, a ex-melhor amiga parabenizava a cantora pela data, mas não fez isso publicamente em 2019.
Jornal Midiamax