Pular para o conteúdo
Famosos

Superstição: Thammy Miranda tampa umbigo com fita para se proteger de ‘más energias’

Thammy Miranda provou que acredita em superstição. O filho da Gretchen usou as redes sociais para revelar que costuma cobrir o umbigo.
Arquivo -
(Reprodução
(Reprodução

Thammy provou que acredita em superstição. O filho da Gretchen usou as redes sociais para revelar que costuma cobrir o umbigo “para se proteger das más energias”. O ritual é feito, segundo ele, sempre que vai em lugares com aglomerado de pessoas.

Na crença popular da superstição, segundo o portal O Dia, acredita-se que cobrir o umbigo previne que a pessoa receba más energias. Já no hinduísmo, acredita-se que os chakras mais importantes estão localizados nesta parte do corpo e eles são capazes de receber vibrações das pessoas ao nosso redor.

Vale lembrar que e Andressa, sua esposa, estão à espera do primeiro filho, que se chamará Bento. No Instagram, a coach de emagrecimento parceira de Thammy sempre fala do assunto com seus seguidores.

Papai

O ator e a esposa, Andressa Ferreia, estão esperando o primeiro filho. O casal também usou as redes sociais, no mês passado, para revelar o nome o herdeiro. A modelo está no quarto mês gestação. O bebê foi concebido através de uma inseminação artificial, tratamento que Andressa fez no início do ano em Miami, nos EUA.

Em um pequeno vídeo, os futuros papais contaram que o nome do pequeno será Bento. “Meu sogro falou que não dá pra mudar. Que o astral já entendeu que o nome dele vai ser Bento mesmo. Tá todo mundo chamando ele assim, então vai ser bento mesmo”, disse Andressa.

Thammy comemorou e confirmou a informações dizendo que esse era o anúncio oficial do nome do filho dos dois.

Vale lembrar que, após revelar que a família iria crescer, Thammy foi alvo de comentários maldosos sobre paternidade. O ator chegou a gravar um vídeo respondendo sobre “quem é o pai da criança”. “O pai do meu filho sou eu, que jamais abandonei minha esposa grávida, que a todo momento que ela estava passando mal, com enjoo, estava de mão dada com ela”, disparou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Caminhão invade preferencial e mata empresário em Amambai

‘Trump usa tarifas como arma política’, diz Camila Jara sobre suspensão de carne para os EUA

Padrasto agride enteado, alega ‘atitudes rebeldes’ e pai do menor aciona polícia

VÍDEO: Casal é flagrado usando drogas no leito de UPA em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Na companhia da irmã, Key Alves faz ultrassom para descoberta de sexo do bebê

Últimas Notícias

Cotidiano

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

O fogo deixou uma área de vegetação completamente destruída

Política

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Trump anunciou aumento de taxas de importação a partir de 1º de agosto

Política

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

O debate aconteceu nesta terça-feira, em uma audiência pública na Comissão de Direitos Humanos

Política

Riedel explica motivo de MS ter concurso para polícia mesmo com limite prudencial extrapolado

O governador anunciou o edital do concurso com 400 vagas para a Polícia Civil será disponibilizado nesta quarta-feira