MidiaMAIS / Famosos

Thammy Miranda e Andressa Ferreira fazem chá de revelação do bebê

Thammy Miranda e a mulher, a modelo Andressa Ferreira, estão esperando um menino. A notícia foi descoberta em um chá de revelação feito pelo casal no último domingo (30), em São Paulo. O bebê foi concebido através de uma inseminação artificial, tratamento que Andressa fez no início do ano em Miami, nos EUA. Na última […]

Carlos Yukio Publicado em 01/07/2019, às 10h34

None
Thammy Gretchen e Andressa Ferreira terão um menino

Thammy Miranda e a mulher, a modelo Andressa Ferreira, estão esperando um menino. A notícia foi descoberta em um chá de revelação feito pelo casal no último domingo (30), em São Paulo. O bebê foi concebido através de uma inseminação artificial, tratamento que Andressa fez no início do ano em Miami, nos EUA.

Na última sexta-feira (28), os dois confirmaram que estão grávidos. Segurando um teste de gravidez, a modelo e o marido contaram a novidade tão esperada no Instagram. “To até sem palavras pra escrever tudo que eu to sentindo…”, começou Thammy dizendo.

Ainda na publicação, o filho de Gretchen contou que a foto de Andressa Ferreira com o teste foi tirada há três meses, quando descobriram que estariam esperando seu primeiro bebê. Na festa que contava com uma decoração caprichada e até anjos caracterizados, o casal estourou um balão preto que revelou bexigas e papéis azuis. A avó, Maria Gretchen, eterna Rainha do Bumbum, se fez presente na revelação, mas não publicou nas redes sociais sobre o evento.

A notícia da chegada de um novo integrante na Família Gretchen fez o pai de Thammy, o delegado Silva Neto, usar sua conta no Facebook para comemorar. “Finalmente vou ser avô!!!”, festejou o policial em um post feito no Facebook. Gretchen e o pai de Thammy se conheceram quando a cantora já era famosa. O relacionamento não deu certo devido ao ciúmes dele e uma traição de Silva com a então assistente de palco do Gugu, Marriete.

“Silva foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (…) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento”, contou Gretchen em sua biografia lançada em 2015.

Jornal Midiamax