MidiaMAIS / Famosos

Sorocaba revela fossa de Fernando após término com Maiara

Sorocaba, que faz dupla com Fernando, deu uma entrevista ao TV Fama na última quarta-feira (31) e falou sobre o recente término do companheiro de palco, que acaba de colocar um ponto final no namoro com Maiara. “Eu fiquei sabendo no final da tarde. Ainda nem conversei muito com ele, ele estava avoado, estava triste”, […]

Carlos Yukio Publicado em 01/08/2019, às 09h49

None
Sorocaba revela fossa de Fernando após término com Maiara

Sorocaba, que faz dupla com Fernando, deu uma entrevista ao TV Fama na última quarta-feira (31) e falou sobre o recente término do companheiro de palco, que acaba de colocar um ponto final no namoro com Maiara. “Eu fiquei sabendo no final da tarde. Ainda nem conversei muito com ele, ele estava avoado, estava triste”, revelou o sertanejo.

Amigo de longa data de Fernando, o músico declarou sua torcida para que o casal volte a ficar junto. “Acho que tem volta sim. Os dois são muito iguais em algumas coisas e talvez por isso às vezes eles se ‘choquem’, mas eles gostam das mesmas coisas”, afirmou ele.

“O Fernando eu amo desde sempre. Não é sangue do meu sangue, mas é como se fosse meu irmão. E a Maiara é uma pessoa que eu aprendi a amar nos últimos meses, que eu tive mais contato, mas já admirava pela TV, é uma coisa triste. Eu gosto muito da companhia dos dois juntos, acho que são muito para cima, a Maiara é uma pessoa muito gostosa de se estar junto, ela é muito verdadeira”, concluiu.

Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, Fernando revelou o motivo do fim relacionamento. “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”, declarou ele.

Jornal Midiamax