Sorocaba, que faz dupla com Fernando, deu uma entrevista ao TV Fama na última quarta-feira (31) e falou sobre o recente término do companheiro de palco, que acaba de colocar um ponto no namoro com . “Eu fiquei sabendo no final da tarde. Ainda nem conversei muito com ele, ele estava avoado, estava triste”, revelou o sertanejo.

Amigo de longa data de Fernando, o músico declarou sua torcida para que o casal volte a ficar junto. “Acho que tem volta sim. Os dois são muito iguais em algumas coisas e talvez por isso às vezes eles se ‘choquem’, mas eles gostam das mesmas coisas”, afirmou ele.

“O Fernando eu amo desde sempre. Não é sangue do meu sangue, mas é como se fosse meu irmão. E a Maiara é uma pessoa que eu aprendi a amar nos últimos meses, que eu tive mais contato, mas já admirava pela TV, é uma coisa triste. Eu gosto muito da companhia dos dois juntos, acho que são muito para cima, a Maiara é uma pessoa muito gostosa de se estar junto, ela é muito verdadeira”, concluiu.

Em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo, Fernando revelou o motivo do fim relacionamento. “Tivemos uma crise que desgastou e optamos por agora cada um ter um tempo para si. Quero muito o bem dela e sei que isso é recíproco”, declarou ele.