A cantora Solange Almeida decidiu entrar na Justiça contra o Aviões do Forró, banda no qual trabalhou por mais de 11 anos. A ex-vocalista do grupo também era dona da marca e ao sair do grupo fez uma negociação com ex-sócios, onde, agora alega que o acordo não foi cumprido.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, mesmo sendo dona de 25% do grupo, a cantora acabou sendo expulsa da banda, com a promessa de receber tudo a que tinha direito. Porém alega que até agora não recebeu nada. Solange está pedindo na Justiça uma no valor de R$ 5 milhões aos seus ex-sócios, entre eles, Xand Avião.

O da banda negou as acusações de Solange Almeida. “Na questão societária ela sempre recebeu dentro do percentual dela. Isso vai ser demonstrado tecnicamente depois de uma avaliação com perito. Não basta o que Solange diz, quem vai dizer isso é um perito. Nós estamos preparando todo o material técnico e vamos entregar ao Juiz. O perito vai dizer quais são os haveres ou deveres. Muitas vezes o balanço é negativo”, informou.