Pular para o conteúdo
Famosos

Saiba como ficará o “Canta Comigo” depois de acidente grave de Gugu Liberato

A Record, emissora que exibe o "Canta Comigo", comandado por Gugu Liberato, esclareceu dúvidas dos fãs sobre como continuará a programação do programa
Arquivo -

A , emissora que exibe o reality show “Canta Comigo”, comandado pelo apresentador , esclareceu dúvidas dos fãs sobre como continuará a programação do programa, que já está na semifinal, após a internação do comunicador na última quinta-feira (21) após um acidente grave.

Segundo comunicado oficial, o reality continuará sendo transmitido normalmente e já está integralmente gravado. O único compromisso de trabalho do apresentador no fim de 2019 seria a aparição no da Família Record, onde os contratados da emissora se reúnem para trocar presentes de amigos no tradicional amigo secreto da emissora.

Atualmente Gugu é responsável por dois reality shows na Record, o “Power Couple“, competição de casais que teve sua final em julho. Em “Canta Comigo”, o apresentador recebe calouros aspirantes a músicos que são julgados por estrelas da televisão com ranking de 1 a 100 baseados em cores amarelas e vermelhas, indicando se o candidato foi bem ou não.

Na apresentação do Canta Comigo dessa última quarta-feira, os primeiros semifinalistas foram:Camila Reis, Lucas Fozzati, Anderson Ribeiro, Rose Barcellos, Guim, Milly Taormina, Rodrigo Cabral, Thor Junior, Thiago Prado, Leonel, MC Mayarah, Rodrigo Melo, Franson, Anna Barros, Dandara Alves e Samya Nalany. Os candidatos que foram direto para a final, por terem a pontuação máxima, foram: Grupo Threerapia, Débora Neves, Pedro Mussum, Bruno Vincenzi, Nina Guimarães, Rodolfo Ribeiro e Lukaz Kim.

View this post on Instagram

Setembro de estreias na @recordtvoficial

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

Acidente grave

Na última quinta-feira (21), o apresentador da Record foi internado às pressas aos um grave acidente doméstico em sua mansão em Orlando. O apresentador teria caído de uma altura de 4 metros e batido a cabeça. Nas redes sociais, diversos famosos lamentaram a morte do apresentador depois que colunistas afirmaram que Gugu havia falecido.

A notícia da morte foi desmentida pela assessoria do apresentador que informou que ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital em Orlando, na Flórida. Gugu sofreu uma queda em sua casa em Orlando e está “em observação”, vivo.

Segundo a assessoria de imprensa do apresentador, ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva, sendo acompanhado pela equipe médica local. “As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas”, afirma a nota, emitida às 20h59 desta quinta-feira (21).

Ainda de acordo com o comunicado, somente na manhã desta sexta-feira (22), um boletim médico será divulgado, primeiramente para a família de Gugu.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo empata com o Ceará e mantém a liderança do Brasileiro de olho na Copa do Brasil

VÍDEO: Turistas flagram onça atacando jacaré em parque do Pantanal

Lula descarta desafiar EUA, mas diz que Brasil não é republiqueta

Motorista bate em carro estacionado e é preso tentando fugir a pé em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: Manifestantes saem às ruas de MS por anistia e contra o STF

21º feminicídio em MS: Marido mata esposa na frente dos 5 filhos em Corumbá

MP quer firmar até setembro acordo com Patrola por dano ambiental de R$ 991 mil na MS-228

Datafolha: 61% se recusam a votar em candidato com promessa de anistiar Bolsonaro por 8/1

Últimas Notícias

Mundo

VÍDEO: Vulcão entra em erupção na Rússia após 450 anos

Evento ocorre após forte terremoto na semana passada

Esportes

Com reservas, Palmeiras empata com o Vitória e fica 4 pontos atrás de Flamengo e Cruzeiro

Empate coloca mais pressão sobre o time do técnico Abel Ferreira, para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil

Trânsito

Motociclista fica ferido em acidente no Tijuca, em Campo Grande

Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local

Mundo

Demissão de chefe de estatísticas do trabalho pode criar crise de credibilidade de dados nos EUA

Especialistas afirmam que a decisão representa um ataque sem precedentes à credibilidade dos dados econômicos americanos