MidiaMAIS / Famosos

Mesmo sem anúncio oficial, famosos fazem postagens lamentando morte de Gugu

Vários famosos já lamentam em suas redes sociais a morte do apresentador Gugu Liberato, que ainda não foi confirmada oficialmente pela assessoria pessoal e também a da TV Record, emissora empresa a qual mantém vínculo – inclusive, com o reality show Canta Comigo já todo gravado e pronto para ir ao ar. A rede social […]

Nyelder Rodrigues Publicado em 21/11/2019, às 20h25 - Atualizado em 22/11/2019, às 08h09

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet - Foto: Reprodução/Internet

Vários famosos já lamentam em suas redes sociais a morte do apresentador Gugu Liberato, que ainda não foi confirmada oficialmente pela assessoria pessoal e também a da TV Record, emissora empresa a qual mantém vínculo – inclusive, com o reality show Canta Comigo já todo gravado e pronto para ir ao ar.

A rede social mais usada pelos famosos é o Instagram, com nomes como Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro fazendo postagens em tom de desespero e pedindo orações por Gugu. Ambos também são apresentadores da Record.

“Não pode ser meu Deus. Não pode ser. Alguém diz que essa notícia não é verdadeira. Por favor.”, escreveu Rodrigo Faro, enquanto Ticiane disse que “todo meu coração e minhas orações para o meu amigo e seus familiares”.

Outro nome famoso que lamentou o ocorrido foi o cantor Zezé di Camargo, parceiro de seu irmão, Luciano. Em seu blog, o apresentador especializado em entrevistar celebridades, Amaury Jr, também revelou que o estado de Gugu é irreversível.

Funcionários da Record em São Paulo (SP) já afirmam, sem se identificar, que corre nos bastidores da emissora a informação da morte de Gugu, com pronunciamento oficial rede de televisão previsto para ocorrer ainda nesta noite.

A reportagem do Jornal Midiamax apurou também que as equipes das afiliadas da Record pelo Brasil receberam informes para negar a notícia de morte, já que ainda não houve nada oficial divulgado sobre isso, apenas que o estado de Gugu é grave. Além disso, o clima é de mistério e silêncio diante da situação.

Jornal Midiamax