MidiaMAIS / Famosos

Rihanna está prestes a compartilhar memórias únicas com seus fãs em autobiografia visual

No lançamento da autobiografia visual, intitulada apenas Rihanna, a cantora comentou sobre o diferencial do projeto. Ela aproveitou a ocasião para desmentir os rumores sobre o nome do seu nono álbum. O livro será publicado nos Estados Unidos no dia 24 de outubro, e segundo a cantora, promete mostrar material inédito de sua vida. “É […]

Dândara Genelhú Publicado em 14/10/2019, às 13h40

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

No lançamento da autobiografia visual, intitulada apenas Rihanna, a cantora comentou sobre o diferencial do projeto. Ela aproveitou a ocasião para desmentir os rumores sobre o nome do seu nono álbum.

O livro será publicado nos Estados Unidos no dia 24 de outubro, e segundo a cantora, promete mostrar material inédito de sua vida. “É algo que eu sinto que meus fãs realmente queriam, eles queriam uma obra de arte, uma coleção de memórias que eu possa compartilhar com eles”, comentou em entrevista para a Entertainment Tonight.

“Eles estiveram comigo em algumas e não fazem ideia de outras. Tem muitas imagens pessoais e fotos que meus fãs nunca viram antes”, revela ela. Quando questionada se o nome do seu próximo álbum seria Private Loving, ela negou. “Não, esse não será o nome do álbum”, afirmou com certeza.

Jornal Midiamax