A TV, por meio da assessoria, anunciou que manterá a exibição do Canta Comigo, apresentado por Liberato, normalmente até o fim desta temporada. O apresentador teve sua morte anunciada na sexta-feira (22), e confirmada no sábado (23), após sofrer um acidente em sua casa nos Estados Unidos, na quarta-feira (21).

Já na fase semifinal, o terá episódios exibidos nas próximas duas quartas-feiras, dias 27 de novembro e 4 de dezembro. As respectivas semi-finais e finais do programa. Ao mesmo tempo, o corpo do apresentador estará em translado dos Estados Unidos e deve chegar ao Brasil na quinta-feira (28), para que sejam feitos o velório aberto ao público e enterro de Gugu

“Os dois últimos episódios do reality show Canta Comigo (semifinal e a final) já estavam gravados. Em homenagem ao apresentador Gugu Liberato, que faleceu no dia 22 de novembro, manteremos a exibição da atração normalmente”, afirmou a emissora.

Questionada sobre a possibilidade de uma homenagem a Gugu no programa, a assessoria da emissora da Record afirmou que algo talvez seja incluído, sem dar mais detalhes ou confirmações.

Acidente doméstico grave

Gugu Liberato faleceu nesta sexta-feira (22), aos 60 anos em Orlando, nos Estados Unidos. De acordo com o comunicado divulgado nesta sexta pela família, Gugu “sofreu uma queda acidental de uma altura de quatro metros [na quarta-feira] quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão” de sua casa em Orlando. O piso, de gesso, teria cedido e o apresentador caiu e lesionou a têmpora, causando complicações hemorrágicas graves.

Na quinta-feira (21), chegou a ser divulgado que ele caiu ao preparar a decoração de Natal, informação que não foi confirmada posteriormente. Após a queda, o apresentador bateu a cabeça em uma quina. No momento do acidente ele estava acompanhado de Rose Miriam, com quem tem três filhos adolescentes.