e não estão mais juntos, segundo confirmou o colunista na manhã desta sexta-feira (30). Após boatos levantados pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o jornalista do UOL, trouxe a confirmação. Como já informado, a cantora está determinada a se dedicar à questões pessoais e profissionais, o que provocou o seu afastamento do surfista.

Em conversa com o colunista, tanto Anitta quanto Scooby disseram estar tristes e pediram o respeito dos fãs. Ela embarca para o Chile amanhã, onde pretende usar o tempo longe do Brasil para refletir sobre o momento. Já Pedro fez questão de avisar que deu o seu melhor no curto relacionamento: “Tentei ser o melhor cara do mundo para ela”, declarou.

O casal assumiu o relacionamento em junho deste ano, durante uma viagem a Bali, na Indonésia, quando o surfista passou a aparecer nos posts da artista.

Também na manhã desta sexta-feira (30), Anitta confirmou a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, sobre estar “dando um tempo” no relacionamento com Pedro Scooby.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, afirmou Anitta, segunda a jornalista.

O ex-marido de Luana Piovani, porém, negou o boato: “Isso é especulação”, disse, justificando a sua ausência na estreia de Anitta Entrou no Grupo, programa da amada no Multishow. “Era aniversário da minha mãe”, contou.

Relacionamento público

A vida sexual do casal era tema recorrente na mídia e os dois deixavam o assunto bem claro. No início do mês, por meio das redes sociais, o pai da cantora disse que o motivo de passar o controle da carreira para outra pessoa era o atual namorado dela e ainda brincou: “Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama.”

A Poderosa passou a administração para o empresário Brandon Silverstein, dono da S10 Entertainment & Midia. O pai da funkeira compartilhou uma série de vídeos no Instagram onde explicou a decisão da filha e também exaltou o genro.

“Uma coisa tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, brincou Mauro. “O cara fez a Poderosa largar os negócios. Conseguiu! Nem eu, que sou o pai, consegui!”, completou.