Pular para o conteúdo
Famosos

Pedro Scooby e Anitta não estão mais juntos, diz colunista

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos, segundo o colunista Leo Dias na manhã desta sexta-feira (30), após boatos da colunista Fábia Oliveira.
Arquivo -
Compartilhar

e não estão mais juntos, segundo confirmou o colunista na manhã desta sexta-feira (30). Após boatos levantados pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o jornalista do UOL, trouxe a confirmação. Como já informado, a cantora está determinada a se dedicar à questões pessoais e profissionais, o que provocou o seu afastamento do surfista.

Em conversa com o colunista, tanto Anitta quanto Scooby disseram estar tristes e pediram o respeito dos fãs. Ela embarca para o Chile amanhã, onde pretende usar o tempo longe do para refletir sobre o momento. Já Pedro fez questão de avisar que deu o seu melhor no curto relacionamento: “Tentei ser o melhor cara do mundo para ela”, declarou.

O casal assumiu o relacionamento em junho deste ano, durante uma viagem a Bali, na Indonésia, quando o surfista passou a aparecer nos posts da artista.

Também na manhã desta sexta-feira (30), Anitta confirmou a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, sobre estar “dando um tempo” no relacionamento com Pedro Scooby.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, afirmou Anitta, segunda a jornalista.

O ex-marido de Luana Piovani, porém, negou o boato: “Isso é especulação”, disse, justificando a sua ausência na estreia de Anitta Entrou no Grupo, programa da amada no Multishow. “Era aniversário da minha mãe”, contou.

Relacionamento público

A vida sexual do casal era tema recorrente na mídia e os dois deixavam o assunto bem claro. No início do mês, por meio das redes sociais, o pai da cantora disse que o motivo de passar o controle da carreira para outra pessoa era o atual namorado dela e ainda brincou: “Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama.”

A Poderosa passou a administração para o empresário Brandon Silverstein, dono da S10 Entertainment & Midia. O pai da funkeira compartilhou uma série de vídeos no Instagram onde explicou a decisão da filha e também exaltou o genro.

“Uma coisa tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, brincou Mauro. “O cara fez a Poderosa largar os negócios. Conseguiu! Nem eu, que sou o pai, consegui!”, completou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados