Pular para o conteúdo
Famosos

Pedro Scooby e Anitta não estão mais juntos, diz colunista

Anitta e Pedro Scooby não estão mais juntos, segundo o colunista Leo Dias na manhã desta sexta-feira (30), após boatos da colunista Fábia Oliveira.
Arquivo -

e não estão mais juntos, segundo confirmou o colunista na manhã desta sexta-feira (30). Após boatos levantados pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o jornalista do UOL, trouxe a confirmação. Como já informado, a cantora está determinada a se dedicar à questões pessoais e profissionais, o que provocou o seu afastamento do surfista.

Em conversa com o colunista, tanto Anitta quanto Scooby disseram estar tristes e pediram o respeito dos fãs. Ela embarca para o Chile amanhã, onde pretende usar o tempo longe do Brasil para refletir sobre o momento. Já Pedro fez questão de avisar que deu o seu melhor no curto relacionamento: “Tentei ser o melhor cara do mundo para ela”, declarou.

O casal assumiu o relacionamento em junho deste ano, durante uma viagem a Bali, na Indonésia, quando o surfista passou a aparecer nos posts da artista.

Também na manhã desta sexta-feira (30), Anitta confirmou a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, sobre estar “dando um tempo” no relacionamento com Pedro Scooby.

“Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sabemos se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi que me recuperasse sozinha”, afirmou Anitta, segunda a jornalista.

O ex-marido de Luana Piovani, porém, negou o boato: “Isso é especulação”, disse, justificando a sua ausência na estreia de Anitta Entrou no Grupo, programa da amada no Multishow. “Era aniversário da minha mãe”, contou.

Relacionamento público

A vida sexual do casal era tema recorrente na mídia e os dois deixavam o assunto bem claro. No início do mês, por meio das redes sociais, o pai da cantora disse que o motivo de passar o controle da carreira para outra pessoa era o atual namorado dela e ainda brincou: “Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama.”

A Poderosa passou a administração para o empresário Brandon Silverstein, dono da S10 Entertainment & Midia. O pai da funkeira compartilhou uma série de vídeos no Instagram onde explicou a decisão da filha e também exaltou o genro.

“Uma coisa tenho que registrar aqui: Esse filho da mãe do Scooby é bom de cama. Vocês não concordam que o cara tem que ser bom de cama? Para ele tirar a Poderosa da administração, do controle e tal. Eu pensei que eu fosse bom, mas você se superou, irmão”, brincou Mauro. “O cara fez a Poderosa largar os negócios. Conseguiu! Nem eu, que sou o pai, consegui!”, completou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mato Grosso do Sul segue em alerta por alta incidência de doenças respiratórias

De comunicação estratégica a marketing, Semu oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino em Campo Grande

cagados bioparque pantanal

Novos animais chegam e vão para área externa de Bioparque; confira as espécies

Rotas dos 'cigarreiros' estariam atendendo agrotóxicos ilegais em MS (Ilustração, Gemini)

Flagras de agrotóxicos ilegais incomodam em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

Cachorrinha Marcela

Viu a Marcela? Família oferece R$ 200 de recompensa por cachorrinha que sumiu no Jardim Aeroporto

Últimas Notícias

Polícia

Réu que atirou e atropelou motoentregador é condenado a 4 anos no regime aberto

Crime de tentativa de homicídio foi desclassificado e o réu condenado por disparo de arma de fogo em local habitado e porte ilegal de arma de fogo

Brasil

Mulher faz quatro cirurgias no dedo após fazer as unhas em salão de beleza

Moradora de Goiânia, já fez 77 sessões de fisioterapia para que mobilidade do membro volte 100%

Cotidiano

Prefeitura abre vagas para curso gratuito de corte e costura

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de julho

Política

MS entra em PL de securitização das dívidas de produtores rurais afetados por desastres climáticos

A proposta foi aprovada pela Câmara dos Deputados e teve 346 votos favoráveis e 93 contrários