Pular para o conteúdo
Famosos

Patricia Abravanel explica decisão de Silvio Santos de não cobrir o velório de Gugu

Diante da crítica, Patricia Abravanel fez questão de explicar o motivo do pai ter feito tal escolha editorial de não cobrir o velório de Gugu Liberato
Arquivo -

A morte de e seu velório ocuparam grande parte da grade das emissoras nos últimos dias, exceto a do SBT. A pedido de , os funcionários da emissora não focaram nesses eventos, o que levou a várias críticas na internet, inclusive, da colunista Patricia Kogut, que deu nota zero pela escolha.

“Nota 0 para o SBT, por praticamente ignorar o noticiário do velório e enterro de Gugu Liberato. Eles trataram do assunto en passant ao longo da programação. Quanta deselegância, que absurdo”, opinou a jornalista especializada em televisão.

Diante da crítica, Patricia Abravanel fez questão de explicar o motivo do pai ter feito tal escolha editorial. “O Domingo Legal foi todo em homenagem ao Gugu. Nosso jornalismo, nossos breaks, compramos página no jornal para homenagear. Uma pena estarem nos avaliando dessa forma”, disse.

Patricia Abravanel explica decisão de Silvio Santos de não cobrir o velório de Gugu
(Reprodução, )

E deixou claro o quão importante o apresentador era para eles. “Gugu sempre foi muito amado por todos nós da família. Ele fez parte da nossa história e enquanto esteve conosco era o braço direito do meu Pai. Fizemos de tudo para ele ficar, mas a oferta da outra emissora era praticamente impossível de recusar e sempre entendemos isso”, disse.

Por fim, a herdeira do dono do baú falou. “Nossa postura foi homenagear na medida certa, não visando ganhar audiência em cima de uma tragédia. Não mostrar o velório foi uma terminação do meu pai, que achava que seria uma proteção para família do Gugu. Com 89 anos essa foi a forma dele de honrar a família com muito respeito”, defendeu o pai.

É válido lembrar que Silvio Santos enviou coroa de flores para Gugu Liberato e que teria ficado muito abalado ao saber de sua morte, chegando até a cancelar a gravação de seu programa no dia do velório. Contudo, o apresentador não compareceu na despedida. As filhas, Silvia Abravanel e Cintia Abravanel, além do neto, Tiago Abravanel, foram dar o último adeus a Gugu Liberato com muita emoção.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PF prende mais dois suspeitos de participar de fraude no INSS

Agentes da Abin cobram demissão de diretor da agência após indiciamento

Justiça absolve homem acusado de tentar matar três irmãos em Campo Grande

TV a cabo

Aquidauana terá sinais de TVs públicas nos próximos meses

Notícias mais lidas agora

Pela segunda sessão consecutiva, CNMP julga denúncias de corrupção no MPMS

Após vistoria apontar ‘cheiro intenso’, JBS insiste que adotou medidas antifedor

concessão morenão

Concessão de até 35 anos é alternativa para Morenão, aponta presidente de Comissão

influenza

Em sete dias, 468 casos de síndrome respiratória foram confirmados em MS

Últimas Notícias

Brasil

Prerrogativas pede que PGR investigue Damares Alves pelo caso da Ilha do Marajó

Senadora pode ter cometido crimes de peculato e associação criminosa no programa "Abrace o Marajó"

Mundo

Dólar tem leve alta com exterior em meio ao aumento das tensões geopolíticas

Diferente da moeda norte-americana, o real apresentou queda

Polícia

Idosa morre após cair em faculdade da terceira idade em Campo Grande

Vítima passou por cirurgia após a queda, mas não resistiu e faleceu no hospital

Cotidiano

Em 2024, MS registrou aumento de 6% no número de bolsas de sangue coletadas por meio de doação voluntária

Em 2024, 52.654 bolsas de sangue foram coletadas em Mato Grosso do Sul