, a esposa de Liberado, falou pela primeira vez sobre o acidente que o apresentador sofreu na última quarta-feira (20) e que acabou resultando na sua sua morte na sexta-feira (22). Durante o programa Domingo Show, da TV Record, ela relatou que estava com o apresentador e seus três filhos João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas, Marina e Sofia, de 15, em casa quando Gugu caiu.

“Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão'. Ela foi a primeira a vê-lo no chão. Segundo a Caras Brasil, Rose foi direto para o hospital, onde ele segue internado na UTI, e foi vista usando uma cadeira de rodas. Bem abalada e arrasada com o ocorrido, a mulher de Gugu foi encaminhada para uma área reservada especialmente para sua família.

Como Rose é médica, ela estava habilitada para realizar os primeiros socorros e que, ela e os filhos, pensaram em levar Gugu de carro para o hospital, mas depois decidiram chamar a emergência. “Eu parei, tentei ser mais racional, e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos”, relatou.