MidiaMAIS / Famosos

No metrô: Patrícia Abravanel grava programa em transporte público

Patricia Abravanel, filha do Silvio Santos, andou no metrô de São Paulo pela primeira vez e compartilhou a experiência com seus seguidores. Aparentemente a apresentadora gostou de pegar o transporte público e estar em contato com os fãs. O “passeio” fazia parte de uma gravação para o programa do pai. E no vagão, Patricia tirou […]

Dândara Genelhú Publicado em 03/10/2019, às 13h00

Foto: Reprodução/ Instagran
Foto: Reprodução/ Instagran - Foto: Reprodução/ Instagran

Patricia Abravanel, filha do Silvio Santos, andou no metrô de São Paulo pela primeira vez e compartilhou a experiência com seus seguidores. Aparentemente a apresentadora gostou de pegar o transporte público e estar em contato com os fãs.

O “passeio” fazia parte de uma gravação para o programa do pai. E no vagão, Patricia tirou selfies ao lado dos membros da equipe do SBT

Não se sabe se o vagão foi reservado para a apresentadora, e as pessoas que estavam dentro eram escolhidas. Independente disto, Patricia postou em seu perfil do Instagram que o metrô é de primeiro mundo.

“Foi muito legal!!! Amei conhecer o metrô! Limpo, moderno, organizado, ar condicionado… primeiro mundo mesmo!! Fiquei super orgulhosa da nossa cidade!”. Muitos seguidores alertaram a artista, dizendo que aquela não era a realidade de dia a dia.

“Pega a linha vermelha para você ver”, comentou um internauta. “Pegou o metrô errado então, porque ele não é assim”, afirmou outro.

Jornal Midiamax