A notícia de que Adele tem um novo amor, que está ganhando cada dia mais força, é uma realidade. De acordo com o jornal The Sun, a cantora já apresentou a sua cara-metade, o Skepta, aos seus melhores amigos – Laura Dockrill e o apresentador James Corden.

“Ninguém imaginou que isso ia acontecer, mas há um intenso entre Adele e Skepta. Tem sido meio que uma breve aventura até agora. Mas são duas pessoas que se preocupam muito uma com a outra como amigos, por isso é um momento emocionante. O fato de Skepta ter conhecido Laura e James parece um sinal positivo. Todo mundo quer o melhor para os dois”, contou uma fonte ao tabloide.

O encontro teria acontecido no dia em que Skepta completou o seu 37º aniversário. Este amor, que surge cinco meses depois de Adele se ter divorciado, é fruto de uma amizade antiga entre os dois músicos.

“Eles estão passando cada vez mais tempo juntos. Alguns amigos esperam e preveem que eles acabem formando um ótimo casal algum dia”, disse a fonte. “Eles são discretos sobre a vida amorosa e estão comprometidos com os filhos, em primeiro lugar”, acrescentou.

Adele tem um filho, Angelo, de seis anos, enquanto Skepta tornou-se pai há cerca de um ano. O nome verdadeiro do rapper é Joseph Junior Adenuga Jr.

Até o momento nenhum dos dois assumiu publicamente o relacionamento.