Maisa relembra “Maria Chiquinha” e pede ingresso para Sandy

A apresentadora Maisa Silva sabe conseguir o que quer através de suas mídias. Dessa vez, o pedido foi um ingresso dos já esgotados shows de retorno aos palcos da dupla Sandy&Júnior. E ela usou uma tática diferente. A atriz publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece ainda criança cantando “Maria Chiquinha” no […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A apresentadora Maisa Silva sabe conseguir o que quer através de suas mídias. Dessa vez, o pedido foi um ingresso dos já esgotados shows de retorno aos palcos da dupla Sandy&Júnior. E ela usou uma tática diferente. A atriz publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece ainda criança cantando “Maria Chiquinha” no Programa Raul Gil, na época na Band.

No vídeo, Sandy e Junior também estão na atração e assistem à performance de Maisa, que se apresenta ao lado de Whadi Gama, conhecido hoje por seu autor do hit “Piscininha, Amor”. Na legenda, a apresentadora do SBT escreveu: “Eu quero ir no show”.

Vários artistas comentaram o vídeo da apresentadora do SBT. A atriz Fernanda Paes Leme disse que foi “golpe baixo”. “Vai ganhar dez convites depois dessa.” Maisa logo respondeu, brincando com o nome da personagem que a atriz fazia no seriado “Sandy e Junior” (Globo, 1999-2002), a patricinha Patrícia Teles de Mendonça. “Eu quero um, Paty”, escreveu a apresentadora. Já Sabrina Sato comentou: “Eu não aguento. Amo muito”.

Doze anos após a separação, Sandy e Junior vão voltar a cantar juntos na turnê “Nossa História”, que acontece entre julho e setembro deste ano e vai passar por dez capitais do Brasil. Como os ingressos se esgotaram rapidamente em várias cidades, a dupla anunciou que terão duas apresentações extras, uma em São Paulo (25 de agosto) e outra no Rio (2 de agosto).

A pré-venda para os shows extras começou nesta quarta-feira (27) e já está esgotada. A venda para o público geral começa à 0h01 da sexta (29) pelo site ingressorapido.com.br. Os preços variam de R$ 70 a R$ 520. Os tíquetes podem ser comprados nas bilheterias físicas a partir das 10h. Cada ponto de venda dispõe apenas de entradas para sua respectiva cidade e não há taxa de conveniência.

Conteúdos relacionados