Neste domingo (1º), a atriz decidiu usar as redes sociais para fazer uma declaração ao novo namorado, o jogador de basquete de Israel, Ofek Malka. No entanto, a famosa acabou fazendo uma reflexão sobre o novo relacionamento e alfinetou o ex-marido, o surfista , que terminou recentemente com Anitta.

“Voltando pra casa pós voo cancelado… me sobra um tempo entre miúdos e caixas de presentes pra falar do meu aniversário, do que tô vivendo, desse namoro de Deus comigo. Já tem tempo. Em Ibiza pra dar inicio ao meu novo ano de vida e de escolhas, cercada de amigas “anjas'n roll”, eu recebi flores do presente que Deus me mandou de aniversario. Ofek Malka, um namorado inusitado, surpreendente and brave (bravo), very brave (muito bravo). Vejam com atenção a expressão do meu rosto na primeira foto… assim que tenho me sentindo: acolhida, confortada, bela e amada”, começou Luana na publicação.

A atriz continuou e acabou alfinetando Pedro Scooby: “O que fazer se não morrer de amor e de orgulho, de escolhas onde VOCÊ é o foco e dedicação. Geeenteeemmm, o bapho é esse, ganhei o boy, tô bagunçada eu, ta bagunçado ele, Israel wait for me!”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B144FlOgk6t/

Separação

Luana Piovani completou 43 anos na quinta-feira (29) e comemorou a data junto com amigas em Ibiza, na Espanha. Durante a manhã, ela publicou um vídeo em seu perfil no Instagram falando sobre separação. “É um deserto”, afirmou, junto a uma amiga. “Mas depois que passa o deserto, o que acontece com a gente, meu amor? Mad Max. Eu tô super Charlize Theron”.

Piovani se separou em junho de Pedro Scooby, com quem tem três filhos: Dom, Liz e Bem. Em poucas semanas, o surfista assumiu namoro com a cantora , o que causou uma série de indiretas e até brigas nas redes sociais.

Desde o término, Piovani não havia confirmado estar em um novo relacionamento, apesar de ter aparecido acompanhada de alguns amigos, que foram apontados como novos affairs. Recentemente, o surfista até levou os filhos para conhecer a cantora durante as férias de verão.