Pular para o conteúdo
Famosos

História de Claudinho e Buchecha virará filme

Buchecha usou sua rede social na última terça-feira, 3, para contar uma novidade aos fãs. O cantor costuma relembrar o irmão Claudinho
Arquivo -
Compartilhar

Buchecha usou sua rede social na última terça-feira, 3, para contar uma novidade aos fãs. O cantor costuma relembrar diversos cliques ao lado do irmão Claudinho, falecido em 2002. Mas dessa vez foi diferente. A recordação ao lado do ex-companheiro veio com uma notícia e tanto.

Em seu Instagram, ele publicou uma foto dos dois sorridentes e aproveitou para contar que a história da dupla está virando filme.

https://www.instagram.com/p/B1-KjZxF_Fr/

“Ei psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. ‘Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou, e será sempre assim’. Formou está formado. NOSSO SONHO C&B FOR EVER – está vindo o filme”, avisou na legenda.

Os fãs dos cariocas se animaram muito e não deixaram de comentar na publicação comemorando a novidade. “Filme? Ai meu coração!”, disse uma. “Ansiosa pelo filme. Top!”, falou outra. “Ahhhh…quanta saudade dessa dupla! Coração chega a apertar de verdade”, afirmou mais outra.

A informação já havia sido dada por Leo Dias, mas agora foi confirmada pelo artista. Apesar da confirmação, ele não informou a previsão de estreia do filme.

Claudinho e Buchecha estouraram em todo o país em 1996 com o lançamento das músicas Conquista e Quero te Encontrar, no ano seguinte. Em 2002, Claudinho morreu com 26 anos, após ser vítima de um acidente automobilístico em uma rodovia na volta de um show. O carro em que Claudinho e um empresário estavam, saiu da pista e bateu fortemente em uma árvore. Claudinho, que estava no banco de carona, morreu na hora.

Após a morte do parceiro, Buchecha disse a algumas entrevistas que chegou a ficar com depressão por 3 anos. Desde então, Buchecha segue carreira solo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados