Buchecha usou sua rede social na última terça-feira, 3, para contar uma novidade aos fãs. O cantor costuma relembrar diversos cliques ao lado do irmão Claudinho, falecido em 2002. Mas dessa vez foi diferente. A recordação ao lado do ex-companheiro veio com uma notícia e tanto.

Em seu Instagram, ele publicou uma foto dos dois sorridentes e aproveitou para contar que a história da dupla está virando filme.

https://www.instagram.com/p/B1-KjZxF_Fr/

“Ei psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. ‘Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou, e será sempre assim’. Formou está formado. NOSSO SONHO C&B FOR EVER – está vindo o filme”, avisou na legenda.

Os fãs dos cariocas se animaram muito e não deixaram de comentar na publicação comemorando a novidade. “Filme? Ai meu coração!”, disse uma. “Ansiosa pelo filme. Top!”, falou outra. “Ahhhh…quanta saudade dessa dupla! Coração chega a apertar de verdade”, afirmou mais outra.

A informação já havia sido dada por Leo Dias, mas agora foi confirmada pelo artista. Apesar da confirmação, ele não informou a previsão de estreia do filme.

Claudinho e Buchecha estouraram em todo o país em 1996 com o lançamento das músicas Conquista e Quero te Encontrar, no ano seguinte. Em 2002, Claudinho morreu com 26 anos, após ser vítima de um acidente automobilístico em uma rodovia na volta de um show. O carro em que Claudinho e um empresário estavam, saiu da pista e bateu fortemente em uma árvore. Claudinho, que estava no banco de carona, morreu na hora.

Após a morte do parceiro, Buchecha disse a algumas entrevistas que chegou a ficar com depressão por 3 anos. Desde então, Buchecha segue carreira solo.