desabafou durante este domingo (21) sobre a situação estranha que se encontra no meio da briga entre a colega e Antonia Fontenelle. A confusão começou após um ao vivo com não ir ao ar. Segundo a própria, ela teria sido barrada por Lívia, que negou a informação e esclareceu que não tem poder de veto na emissora.

De qualquer forma, Leo ficou entre o fogo cruzado, já que é amigo das duas. Através do Twitter, o jornalista admitiu que ele e Lívia brigaram por esse motivo.

“A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso! Estou no meio de uma briga de duas pessoas que amo. Não sou obrigado a tomar partido, mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Livia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã”, afirmou ele.

“Hoje minha avó me perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso para a Livia”. continuou o desabafo, que depois foi criticado por alguns internautas e rebateu.

“Muita gente me ligando e me criticando por falar o que aconteceu e o que eu estou sentindo. Sinto muito. Vocês estão pedindo para eu não ser eu. Aguentei muito tempo calado”, encerrou ele.