Vencedora do Big Brother Brasil em 2018 e detentora do prêmio de R$1,5 milhão, Gleici Damasceno anunciou nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (1º) o término do relacionamento com o colega de confinamento Wagner Santiago. O casal fazia parte de um seleto grupo de ex-BBBs que engataram um relacionamento fora da casa mais vigiada do Brasil.

“Eu e o Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue seu caminho. É algo doloroso como em qualquer fim de relacionamento. Então tenham empatia, por favor. Obrigada”, escreveu ela no stories.

Gleici Damasceno e Wagner Santiago anunciam término de namoro
Reprodução/Instagram

Os dois começaram a namorar durante o reality show da TV Globo. Wagner ainda não se manifestou sobre o assunto. O artista visual tem uma tatuagem feita em homenagem a Gleici no corpo. Quando ainda estava no reality, ele prometeu que assim que saísse faria um desenho em homenagem a ela.

O ex-brother de fato cumpriu a promessa e tatuou uma rosa amarela. “Em memória ao Big Brother. O dia que a Gleici voltou”, explicou ele. Para quem não se lembra, em seu retorno à casa após um paredão falso, a acreana voltou com uma rosa amarela nas mãos.