Isabelle, filha de Caroline Bittencourt, usou a rede social uma semana após a morte da para divulgar uma nota oficial sobre a tragédia. “Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio”, diz a publicação feita no da garota.

A modelo morreu em alto mar, no dia 28 de abril, ao ser surpreendida por uma tempestade que atingiu o litoral de São Paulo quando Carol e marido passeavam de barco.

“Sua partida nos deixou devastados e com uma imensa sensação de vazio, afinal, ela sempre se fez muito presente. Mesmo com toda dor, estamos rezando e temos muita fé… de que ela está em paz e nos braços do criador”, pontua a mensagem, que é assinada pelas famílias Bittencourt, Barbosa e Sestini.

“Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista. Aproximadamente na metade da travessia, eles foram surpreendidos por muito fortes (rajadas que passavam de 125km/h segundo registros oficiais), esses ventos arremessaram a Caroline e seus dois cachorros ao mar.. que estava super revolto e com visibilidade muito ruim, seu marido saltou imediatamente ao mar para resgatá-la”.

A nota também explica que o casal ficou à deriva e que Caroline não conseguiu ficar nadando. “Jorge, após nadar cerca de 3 horas foi resgatado, já tarde da noite, por um barco que passava no local”.

A missa de 7º dia da modelo foi realizada nesta segunda-feira, na Paróquia de Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo.