De MC para o mundo cinematográfico: MC Rebecca estreia como atriz
MC Rebecca estreou sua carreira de atriz na série ‘Onde Está Mariana?’, já disponível no IGTV do Instagram de Cleo, produtora executiva do conteúdo. A cantora confessou que tem uma queda por Cleo. “Agradeço a Cleo por ser essa mulher incrível. Ela já era meu crush antes de eu ser MC”, contou Rebecca, 21 anos, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
MC Rebecca estreou sua carreira de atriz na série ‘Onde Está Mariana?’, já disponível no IGTV do Instagram de Cleo, produtora executiva do conteúdo. A cantora confessou que tem uma queda por Cleo.
“Agradeço a Cleo por ser essa mulher incrível. Ela já era meu crush antes de eu ser MC”, contou Rebecca, 21 anos, no lançamento do produto, no Cine Odeon, no Rio de Janeiro. Rebecca interpreta Mariana, jovem de 23 anos, terminou recentemente um relacionamento abusivo e assumiu sua bissexualidade para a família e para os amigos.
Sobre o assunto do produto audiovisual, a cantora diz que ficou espantada com as estatísticas de violências contra mulheres. “Fiquei chocada quando vi [em pesquisas e estatísticas] o número de mulheres mortas. E não é só violência doméstica, é violência verbal, assédio, é tudo. Acho que essa série vai mostrar muito disso”.
Rebecca se identificou com a personagem, pois tem a mesma orientação sexual. “Tenho uma filha mulher, sou negra e bissexual, então tem um pouco de mim na série. Houve cenas fortes, que mexeram muito comigo. Fiquei mal”, disse ela, que foi ao evento acompanhada da filha, Morena, de 2 anos.
A artista já tem dois sucessos consagrados: Cai de Boca e Coça de Rebecca. E garante que a experiência como atriz foi boa. “Foi uma experiência incrível. Nunca imaginei que seria atriz, e a Cleo me deu essa oportunidade. Nosso processo de preparação foi muito intenso, porque a gente teve que misturar emoções, ódio, amor, paixão. Fiquei nervosa, porque nunca tinha vivido isso, mas amadureci bastante”.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Motoentregador bate em poste e Campo Grande registra segunda morte do fim de semana
Polícia suspeita que rapaz tenha sofrido mal súbito na motocicleta
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.