MidiaMAIS / Famosos

Brad Pitt presenteia Jennifer Aniston com mansão milionária

No aniversário de 50 anos, comemorado em fevereiro deste ano, Jennifer Aniston ganhou uma mansão avaliada em 79 milhões de dólares – cerca de 310 milhões de reais, do ex-marido Brad Pitt. A casa é a mesma que o casal morava quando estavam juntos. O jornalista Leo Dias contou em sua coluna que, segundo uma […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 02/05/2019, às 16h40

Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images
Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images - Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images

No aniversário de 50 anos, comemorado em fevereiro deste ano, Jennifer Aniston ganhou uma mansão avaliada em 79 milhões de dólares – cerca de 310 milhões de reais, do ex-marido Brad Pitt. A casa é a mesma que o casal morava quando estavam juntos.

O jornalista Leo Dias contou em sua coluna que, segundo uma fonte do jornal Daily Mirror, o ator descobriu recentemente que a casa, localizada em Beverlly Hills, estava a venda. Como Aniston, conforme informações extraoficiais, lamentava por não ter ficado com a “casa dos sonhos”, o galã não pensou duas vezes em comprar o presente, nada modesto.

Jennifer Aniston e Brad Pitt foram casados de 2000 até 2005 quando o relacionamento chegou ao fim após uma suposta traição do ator no set de filmagens de “Sr. & Sra. Smith” com Angelina Jolie.

Jornal Midiamax