Depois de dar um susto em seus fãs e nos presentes durante o neste sábado (24), o ator foi até às redes sociais, diretamente da Santa Casa de Campo Grande, para tranquilizar os seguidores sobre seu estado de saúde.

Segundo o próprio ator, e segundo a assessoria do hospital, o acidente não foi grave e foram apenas recomendados exames padrão para averiguar se houve algum tipo de traumatismo. Depois do acidente, o ator foi levado ao hospital imobilizado por um colar cervical.

“Tá tudo bem, tô vivo. Teve umas voltinhas no carro, mas tá tudo bem. Não aconteceu nada demais mas de qualquer maneira viemos no hospital para fazer procedimentos padrão. Fiquem despreocupados, tá tudo bem”,disse o ator em bom humor no vídeo.

Acidente

O ator Caio Castro sofreu um acidente na noite deste sábado (24) durante o Rally dos Sertões na Praça do Papa. O ator, no ar como Rocky na novela das 9h “A Sona do Pedaço”, teve apenas escoriações leves e foi levado imobilizado para a Santa Casa de Campo Grande.

O galã foi surpreendido por uma sinuosidade na pista durante a bateria semifinal e seu UTV (veículo utilitário) ficou de cabeça para baixo após capotar. A dupla formada pelo ator e pelo navegador Marcos Ponstein terão que correr contra o tempo para recuperar o UTV a tempo da largada deste domingo.