O ator sofreu um acidente na noite deste sábado (24) durante o na Praça do Papa. O ator, no ar como Rocky na novela das 9h “A Sona do Pedaço”, teve apenas escoriações leves e foi levado imobilizado para a Santa Casa de Campo Grande.

O galã foi surpreendido por uma sinuosidade na pista durante a bateria semifinal e seu UTV (veículo utilitário) ficou de cabeça para baixo após capotar. A dupla formada pelo ator e pelo navegador Marcos Ponstein terão que correr contra o tempo para recuperar o UTV a tempo da largada deste domingo.

Caio Castro foi convidado da organização para participar do evento. Segundo informações da Santa Casa, o estado de saúde do ator é estável e ele está imobilizado com colar cervical guardando o exame de tomografia.

Veja o momento do capotamento abaixo:

Competidor

A bordo de um UTV, Caio Castro deverá partir de Campo Grande com o restante da equipe. O UTV é o Utility Task Vehicle, que significa veículo utilitário multitarefas.É um intermediário entre o carro e o quadriciclo, mas que recebe uma ‘gaiola', aquela proteção tubular em torno do cockpit. Essa adaptação também permite que o UTV leve dois passageiros lado a lado.

Para Caio Castro, que já esteve em Campo Grande, a emoção de pisar na Cidade Morena desta vez é diferente. “Vim outras vezes para trabalhar. Hoje estou ansioso, porque estou aqui para competir e conhecer a geografia da cidade”, disse em entrevista ao Jornal Midiamax nesta manhã.

O ator ainda pretendia aproveitar o show dos cantores Bruninho e Davi que acontece a partir das 21h, na Praça do Papa. Depois do acidente, mesmo que não tenha sido grave, não foi confirmada a presença de Caio Castro durante a apresentação.

Matéria editada para acréscimo de informações às 20h48.