Pular para o conteúdo
Famosos

Após 18 anos, Bruno Gagliasso encerra contrato com a Globo

Bruno Gagliasso anunciou nesta quinta-feira (7) o cancelamento de seu contrato fixo com a TV Globo. Após 18 anos de emissora, o ator agora trabalhará por obra, para ter mais liberdade artística, como disse em um post nas redes sociais.  “Meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na […]
Arquivo -

Bruno Gagliasso anunciou nesta quinta-feira (7) o cancelamento de seu contrato fixo com a TV . Após 18 anos de emissora, o agora trabalhará por obra, para ter mais liberdade artística, como disse em um post nas redes sociais.  “Meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística”, informou.

Em um longo texto, acompanhado por imagens de seus papeis mais icônicos nas telinhas do canal carioca, Bruno deixou claro seu carinho pela empresa de Roberto Marinho. “Meu obrigado a por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos”, agradeceu.
Procurada por CARAS Digital, a assessoria da Globo informou que “o que mudou foi a relação de trabalho. Quando o ator foi renovar, preferiu fazer os próximos trabalhos por obra, uma decisão em comum acordo com a empresa”.

Confira o relato completo do artista:

https://www.instagram.com/p/B4kNObUHkYo/

“Tudo muda. A gente muda. O tempo muda. Nossas relações mudam. Mas o afeto, esse é permanente. Há dezoito anos vocês me acompanham em séries e novelas da TV Globo e juntos fomos construindo uma bela história que agora ganha um novo capítulo. Como muitos de vocês têm lido hoje, meu contrato, nos moldes convencionais, foi encerrado para que eu possa trabalhar por obra na TV Globo e ter mais liberdade artística. Nossa relação sempre foi muito franca e madura e não seria diferente neste momento. A empresa me acolheu, ouviu minhas ideias e decisões, e assim compreendemos este novo tempo. O futuro certamente nos reserva muitos outros trabalhos, novas e maravilhosas histórias. Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país. Fui e sou muito feliz por todos esses anos. Até já!”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

No Dia das Mães, comércio de Campo Grande deve movimentar 4,15% a menos em relação a 2024

Dino dá 48 horas para líder do PL explicar acordo sobre emendas

Ministra confirma nova edição do ‘Enem dos Concursos’ com 3.352 vagas e prova em outubro

Justiça Eleitoral torna Pablo Marçal inelegível pela segunda vez

Notícias mais lidas agora

Por dez dias, MPMS escapa de processo no Conselhão por inércia no caso JBS

congestionamento na BR-060

PRF orienta retorno e rotas alternativas para evitar congestionamento na BR-060 em Sidrolândia

voluntario linchado por alimentar gatos de rua

Vizinhas lincham voluntário que alimenta animais de rua: ‘melhor remédio é veneno’

Ouro fecha em alta antes de dados dos EUA e com foco na guerra comercial

Últimas Notícias

Polícia

Polícia aguarda laudos para concluir investigação sobre morte de pecuarista em corrida automobilística

Sul-mato-grossense participava de corrida automobilística em SP quando perdeu o controle e foi atingido por outro veículo

Política

Vereadores se retiram de reunião da CPI do Consórcio: “não se permite contribuição”

Presidente destacou regimento e disse que presença é liberada, mas sem participação nos debates

Mundo

Corte julga bloqueio humanitário em Gaza feito ilegalmente por Israel

Audiência segue até o dia 2 de maio

Polícia

Idoso é suspeito de matar cachorro com golpe de facão e pauladas no interior de MS

O caso será investigado pela Polícia Civil