MidiaMAIS / Famosos

Angelina Jolie mostra interesse em participar de Star Wars

Angelina Jolie já está confirmada como uma das protagonistas da nova produção da Marvel, "Os Eternos", e prestes a estrear em "Malévola 2"

Carlos Yukio Publicado em 29/08/2019, às 12h59

None
Angelina Jolie mostra interesse em participar de Star Wars

Angelina Jolie já está confirmada como uma das protagonistas da nova produção da Marvel, “Os Eternos”, e prestes a estrear em “Malévola 2”. No entanto, a atriz expressa vontade de fazer mais uma produção da Disney, em um filme da franquia Star Wars.

“Eu falei com J.J. Abrams [diretor de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’] no corredor. Eu disse para ele, ‘Não faço ideia de por que ainda não estou em Star Wars'”, disse a atriz em entrevista ao MTV News no final de semana.

Jolie diz que ainda não sabe exatamente o que gostaria de fazer no filme, mas comentou sobre sua escolha por “Os Eternos”.

“Eu acho que o que eles estão fazendo com o Universo Marvel é incrível, e eu tenho seguido isso e não há nada parecido hoje no cinema. Eu acredito que [o produtor] Kevin Feige é um gênio, e [a diretora] Chloé Zhao é única. Eu amo a diversidade do nosso elenco, e acho que vai trazer algo diferente.”

O filme tratará da história de uma raça de super-humanos criados por alienígenas. No mesmo experimento em que surgiram os Eternos, também foram criados os Deviantes, uma “face corrompida” dos primeiros seres.

A produção chega aos cinemas no dia 6 de novembro de 2020, enquanto “Malévola 2” estreia no Brasil em 17 de outubro deste ano.

Separação Oficial

Angelina Jolie não tem mais o sobrenome do ex-marido Brad Pitt. A atriz alterou o documento oficialmente, de acordo com informações do site norte-americano The Blast. O casal finalmente chegou a um acordo de em dezembro de 2018, depois de mais de dois anos de discussões.

Angelina entrou com pedido de divórcio em setembro de 2016, após dez anos juntos e dois de casamento, o que chocou o mundo das celebridades. O casal travou uma amarga disputa pela guarda dos seis filhos, sendo três biológicos e três adotados.

Os filhos do ex-casal também foram mencionados nesse processo, mas eles continuarão tendo os nomes Jolie-Pitt em seus documentos. Ainda não há informações sobre a custódia das crianças, ou seja, com quem devem ficar os filhos. Angelina e Brad Pitt acertam detalhes sobre a divisão de milhões de dólares em ativos.

Jornal Midiamax