MidiaMAIS / Famosos

Advogado diz que Rose Miriam, viúva de Gugu, foi ‘assediada’ por ‘mal-intencionados’

O escritório da família de Gugu Liberato, revelou que Rose Miriam Souza di Matteo, foi “assediada por “pessoas mal-intencionadas”

Carlos Yukio Publicado em 20/12/2019, às 11h18

None
Advogado diz que Rose Miriam, viúva de Gugu, foi 'assediada' por 'mal-intencionados'

O escritório dos advogados Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, que está assessorando a família de Gugu Liberato, revelou que a viúva do apresentador Rose Miriam Souza di Matteo, foi “assediada e constrangida no Brasil e nos Estados Unidos” por “pessoas mal-intencionadas”.

Rose teria sido procurada, inclusive por outros advogados, após a morte de seu marido. No entanto, Nelson Wilians e João Vinícius Manssur, informaram que já estão ajudando os familiares de Gugu e cuidando do inventário dos bens, “além de garantir direitos e dar andamento ao processo”.

Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, os representantes de Rose disseram que “qualquer tentativa de assédio desse tipo será denunciada às autoridades competentes no Brasil e no exterior”. A viúva morava nos Estados Unidos com o apresentador, com quem teve três filhos: as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos, e João Augusto, de 18 anos.

A morte de Gugu Liberato foi confirmada na sexta-feira 22 de novembro às 21h06, horário de Brasília, pela sua assessoria de imprensa, com uma nota assinada pela família. Gugu tinha 60 anos e sofreu um acidente em sua casa na Flórida, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20)

Jornal Midiamax