Meneghel cedeu entrevista à revista Caras da Argentina, quando recentemente passou por aquele país. Hoje apresentadora da Record, a eterna Rainha dos Baixinhos teve sua vida profissional controlada pela sua empresária Marlene Mattos, enquanto trabalhava na Globo. As informações são do site O Fuxico.

Durante a entrevista, Xuxa revelou que nunca soube quanto recebia e que foi roubada. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, disse ela à Caras argentina.

A apresentadora revelou que mesmo tendo trabalhado na Argentina, nos Estados Unidos e na Espanha, depois de algum tempo ela estava em dívidas. “Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei”, declarou.

Segundo Xuxa, tudo era controlado por Marlene Mattos e não possuía ao menos uma conta corrente. “Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei.”

Atualmente ela conta com diversas pessoas para tomarem conta de suas finanças e diz que aprendeu a desconfiar das pessoas. “Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou”, detalha.

“Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano e, quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças. Porque quando olham para mim, não querem saber se tenho dinheiro ou não. Eu me senti usada, abusada … ”

Perguntada sobre como ela conseguia sustentar a energia e o trabalho com crianças sendo usada e maltratada pela empresária, Xuxa diz que a amava muito. “Eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa”, explicou.

De acordo com a loira, as pessoas percebem que ela não é ligada em dinheiro e tiram proveito disso. “O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem que são responsáveis pelo que sou. Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam … eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles. E o que eles não sabem é que meu único capital sou eu. Todos aqueles que trabalharam comigo acreditam que são eles que têm esses capital e êxito. Isso eu também aprendi a observar através do tempo e do crescimento pessoal”, desabafa.

Xuxa também foi questionada sobre supostas relações íntimas com Marlene e mesmo com as paquitas. A apresentadora negou e disse que o que sua empresária queria é que ela “focasse 100% no trabalho”. E acrescentou: “se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos”.