Pular para o conteúdo
Famosos

Xuxa desabafa sobre Marlene Mattos: “Me sentia usada, abusada”

Xuxa Meneghel cedeu entrevista à revista Caras da Argentina, quando recentemente passou por aquele país. Hoje apresentadora da Record, a eterna Rainha dos Baixinhos teve sua vida profissional controlada pela sua empresária Marlene Mattos, enquanto trabalhava na Globo. As informações são do site O Fuxico. Durante a entrevista, Xuxa revelou que nunca soube quanto recebia […]
Arquivo -

Xuxa Meneghel cedeu entrevista à revista Caras da Argentina, quando recentemente passou por aquele país. Hoje apresentadora da Record, a eterna Rainha dos Baixinhos teve sua vida profissional controlada pela sua empresária Marlene Mattos, enquanto trabalhava na Globo. As informações são do site O Fuxico.

Durante a entrevista, Xuxa revelou que nunca soube quanto recebia e que foi roubada. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, disse ela à Caras argentina.

A apresentadora revelou que mesmo tendo trabalhado na Argentina, nos Estados Unidos e na Espanha, depois de algum tempo ela estava em dívidas. “Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei”, declarou.

Segundo Xuxa, tudo era controlado por Marlene Mattos e não possuía ao menos uma conta corrente. “Eu nunca fiz nada para ganhar mais dinheiro porque jamais me interessei.”

Atualmente ela conta com diversas pessoas para tomarem conta de suas finanças e diz que aprendeu a desconfiar das pessoas. “Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou”, detalha.

“Infelizmente, nunca terminamos de conhecer o ser humano e, quanto mais o conheço, mais amo meus animais e as crianças. Porque quando olham para mim, não querem saber se tenho dinheiro ou não. Eu me senti usada, abusada … ”

Perguntada sobre como ela conseguia sustentar a energia e o trabalho com crianças sendo usada e maltratada pela empresária, Xuxa diz que a amava muito. “Eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa”, explicou.

De acordo com a loira, as pessoas percebem que ela não é ligada em dinheiro e tiram proveito disso. “O ruim é que as pessoas que começam a trabalhar comigo, vendo que eu não vou atrás do dinheiro, sentem que são responsáveis pelo que sou. Eles não valorizam o que eu sou, eles não me respeitam … eles sentem que o que eu posso ser ou provocar para meu público é uma responsabilidade e uma conquista deles. E o que eles não sabem é que meu único capital sou eu. Todos aqueles que trabalharam comigo acreditam que são eles que têm esses capital e êxito. Isso eu também aprendi a observar através do tempo e do crescimento pessoal”, desabafa.

Xuxa também foi questionada sobre supostas relações íntimas com Marlene e mesmo com as paquitas. A apresentadora negou e disse que o que sua empresária queria é que ela “focasse 100% no trabalho”. E acrescentou: “se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Viih Tube afirma que relação com Eliezer mudou após conversão religiosa do casal

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Moraes avalia novo pedido de afastamento de Waldir Neves do TCE-MS

Drive de vacinação

Vacinação nas escolas municipais de Corumbá ocorre até 28 de maio

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus pede multa milionária ao município por ‘atraso’ no reajuste da tarifa

br 163 duplicações rodovia quilômetro

Com 18 acidentes por km nos últimos 11 anos em MS, trecho da BR-163 vai a leilão na quinta

superlotação janine cpi

Ex-prestador de serviços do Consórcio Guaicurus, Janine nega superlotação de ônibus

Ednaldo Rodrigues desiste de reassumir CBF

Últimas Notícias

Famosos

Após perder conta no Instagram, Andressa Urach confessa estar enfrentando fase complicada

Ex-Miss Bumbum revelou que está cuidando da saúde mental

Polícia

Bandidos invadem casa e levam até alimentos de pedreiro que saiu para velório do irmão

Pedreiro reforça que mora de aluguel, não tinha reservas e contava com o que havia em casa para passar o restante do mês

Publieditorial

Carreiras jurídicas em ascensão: como a perícia grafotécnica abre portas no mercado de trabalho em MS

No cenário atual do mercado de trabalho em Mato Grosso do Sul, profissionais buscam constantemente áreas com demanda crescente e remuneração atrativa.

Mundo

EUA recompensará informações sobre Hezbollah na fronteira de Argentina, Brasil e Paraguai

Governo norte-americano quer desarticular mecanismos financeiros do grupo Hezbollah