Na segunda-feira (22) o cantor Biel voltou ao Brasil e fez um show em São Paulo. Biel foi acusado de agressão e assédio nos últimos meses pela ex-mulher Duda Castro, nos Estados Unidos . Após a polêmica o cantor voltou ao Brasil e publicou em suas redes uma parte da apresentação.
Durante a tarde desta terça-feira (23), ele protagonizou mais uma briga. Em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o cantor se desentendeu com a entrevistadora Amanda Ramalho e saiu do estúdio.
Biel acusou Amanda de ter desejado a sua morte em 2016 após as denuncias de abuso. “Quando eu fui para os Estados Unidos, você disse que eu deveria ter morrido. Eu guardei essas palavras”.
A entrevistadora não negou a acusação e chegou a dizer que foi uma pena não ter acontecido. “Uma pena que isso não tenha acontecido. Falei do fundo do meu coração”.
O artista ficou irritado, levantou da cadeira e saiu do estúdio. Alguns integrantes do Pânico tentaram conter o cantor. O apresentador Emilio Surita começou a discutir com Amanda quando a transmissão saiu do ar.
Confira a discussão a partir de 1h e 20min: