MidiaMAIS / Famosos

Médicos querem adiantar parto de filhas de Ivete Sangalo para antes do Carnaval

Gêmeas deveriam nascer depois da folia

Daiane Libero Publicado em 08/01/2018, às 21h46

None

Gêmeas deveriam nascer depois da folia

Aos 7 meses, Ivete Sangalo está sentindo o peso da gravidez gemelar e até fez show sentada no Réveillon de Salvador, na Bahia. Por precaução, os médicos orientaram a cantora a adiantar o parto das filhas para antes do Carnaval. 

Segundo o colunista Leo Dias, as gêmeas estavam previstas para nascer depois do período de folia. Em recente entrevista, a baiana já tinha alertado sobre a possibilidade de dar à luz mais cedo: “A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”.

Médicos querem adiantar parto de filhas de Ivete Sangalo para antes do Carnaval

Ivete contou que o filho, Marcelo, de 8 anos, não ficou feliz de primeira ao descobrir que seria irmão de meninas. “Quando eu fiquei grávida, eu falei: ‘mamãe tem um negócio pra contar pra você. Você pediu com tanta força a Papai do Céu que ele mandou duas’. Aí ele chorou porque ele queria um irmão homem e vieram duas meninas. Eu expliquei pra ele: ‘na hora que você pediu, na fila de Papai do Céu só tinha menina. Então ele viu que não tinha um menino pra vir como ele achava que deveria. Então ele mandou duas pra compensar que não vinha um menino’. E aí ele aceitou essa história”. 

Jornal Midiamax