Famosos declaram apoio a jovem espancada nos Estados Unidos
Após a repercussão do caso de Melissa Gentz, famosos declaram apoio nas redes sociais. Melissa foi espancada pelo ex-namorado Erick Bretz, na Florida, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no domingo (23), s jovem denunciou o caso nas redes sociais. A atriz Luiza Brunet, postou em seu instagram uma mensagem pedindo justiça e união das mulheres contra os agressores. “Mulheres pel...
Arquivo
-
Após a repercussão do caso de Melissa Gentz, famosos declaram apoio nas redes sociais. Melissa foi espancada pelo ex-namorado Erick Bretz, na Florida, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no domingo (23), s jovem denunciou o caso nas redes sociais.
A atriz Luiza Brunet, postou em seu instagram uma mensagem pedindo justiça e união das mulheres contra os agressores. “Mulheres pelo amor de Deus preste atenção nos sinais, pelo amor de Deus vamos nos UNIR, está passando da hora, não queremos morrer nas mãos de seres que não sei como Classificar, tomem uma atitude coletiva. Vamos parar AGORA, vamos exigir nossos DIREITOS, com penas RIGOROSAS. Peço em nome de todas as mulheres aqui no Brasil”.
A post shared by Luiza Brunet (@luizabrunetoficial) on
A modelo Lea T também se pronunciou. “Você não está sozinha. Estamos juntas, irmã”. O músico mineiro Marco Túlio Lara elogiou a atitude de denunciar de Melissa e disse que é importante para a mudança de comportamento.
Outros famosos que também comentaram sobre o caso foram as atrizes Bianca Bin, Jeniffer Nascimento, Samantha Schmutz, Dani Suzuki e Luana Piovani. O ator Marcelo Serrado e a blogueira Lala Rudge.
MC Pipokinha abriu o jogo e revelou que está prestes a deixar a carreira de cantora de lado; funkeira já marcou os últimos shows que encerrarão sua história na música