MidiaMAIS / Famosos

Dolores O’Riordan, vocalista do Cranberries, morreu afogada, diz investigação

Inquérito conduzido pelas autoridades britânicas conclui que Dolores O’Riodan morreu afogada devido a uma intoxicação alcoólica. A vocalista da banda The Cranberries foi encontrada morta na banheira do quarto do hotel onde estava hospedada, em Londres, em janeiro. Conforme publicado pela BBC, a informação foi divulgada nesta quinta-feira (6), aponta que não havia nenhum tipo […]

Carol Alencar Publicado em 06/09/2018, às 16h25

Dolores O'Riordan | Reprodução
Dolores O'Riordan | Reprodução - Dolores O'Riordan | Reprodução

Inquérito conduzido pelas autoridades britânicas conclui que Dolores O’Riodan morreu afogada devido a uma intoxicação alcoólica. A vocalista da banda The Cranberries foi encontrada morta na banheira do quarto do hotel onde estava hospedada, em Londres, em janeiro.

Conforme publicado pela BBC, a informação foi divulgada nesta quinta-feira (6), aponta que não havia nenhum tipo de ferimento em seu corpo e a polícia classificou o caso como um “trágico acidente”.

Os investigadores descobriram através de testemunhas que Dolores havia bebido bastante naquela noite. O nível de álcool em seu sangue ultrapassava em quatro vezes o limite legal para dirigir. Ela também tomava medicamentos prescritos.

Nesta quinta-feira (6), Dolores estaria completando 47 anos. A cantora que ficou famosa nos anos 90 com os  hits “Linger” e “Zombie” que voltou às paradas de sucesso em 2018, iria participar da regravação da canção, mas morreu antes de gravar.

Jornal Midiamax