MidiaMAIS / Famosos

Demi Lovato sofre overdose e é internada, diz site

A cantora Demi Lovato está internada em um hospital de Los Angeles após sofrer uma overdose de heroína, informou o site TMZ. O site informou que ela teria sido levada de sua casa para o hospital logo após o meio dia. Ela teria sido medicada ainda em casa com Narcan, um medicamento de emergência para […]

Tatiana Marin Publicado em 24/07/2018, às 17h03 - Atualizado às 17h11

Mãe de Demi Lovato fala sobre o dia em que a filha teve uma overdose. | Foto: Reprodução
Mãe de Demi Lovato fala sobre o dia em que a filha teve uma overdose. | Foto: Reprodução - Mãe de Demi Lovato fala sobre o dia em que a filha teve uma overdose. | Foto: Reprodução

A cantora Demi Lovato está internada em um hospital de Los Angeles após sofrer uma overdose de heroína, informou o site TMZ.

O site informou que ela teria sido levada de sua casa para o hospital logo após o meio dia. Ela teria sido medicada ainda em casa com Narcan, um medicamento de emergência para overdose de narcóticos.

A cantora, que luta contra o vício de substância há algum tempo, havia conquistado sobriedade por seis anos. Em seu último single, Sober, lançado em junho, ela admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. 

Jornal Midiamax