e não estão muito amigáveis dois anos após a separação. De acordo com o E!, Brad e Angelina ainda brigam sobre a custódia dos filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Knox e Vivienne.

Em novembro de 2017, o casal fechou um acordo temporário que determinava que as crianças ficariam aos cuidados de Angelina e que Brad teria direito a visitação “terapêutica”. Isso aconteceu logo após o Departamento Federal de Investigação fechar a investigação sobre o incidente de Pitt com os filhos em avião particular.

“Brad não concorda que os filhos fiquem longe por meses. Ele sente que Los Angeles é o lar deles, portanto o melhor lugar para os herdeiros”, disse a fonte. Apesar disso, Angelina, que está “furiosa” com a situação, já viajou bastante com as crianças neste ano, levando Shiloh e Zahara para um campo de refugiados em janeiro e fazendo uma viagem à e a Inglaterra com todos os filhos no mesmo mês.

“O último problema aconteceu porque Angelina quer filmar na Europa por meses e levar todos os seis filhos durante toda a gravação. Brad não concorda com isso e está evitando que isso aconteça. Ele vai filmar em Los Angeles no verão e quer ver as crianças em sua agenda regular de custódia”, disse a fonte.

Em entrevista à GQ em maio de 2017, Brad falou sobre a situação: “Nós dois estamos fazendo o nosso melhor. Eu ouvi um advogado dizer: ‘Ninguém vence no tribunal – é só uma questão de quem se machuca mais.’”, disse o ator.

“E parece ser verdade, você gasta um ano apenas focado na construção de um caso para provar seu ponto de vista e por que você está certo e porque eles estão errados, e é apenas um investimento em ódio vítrio, eu me recuso. E felizmente minha parceira nisso concorda. É muito, muito chocante para as crianças, de repente terem sua família dilacerada”, completou.