O apresentador Fábio Pannunzio, da Band News, pôs em cheque as denúncias de abuso sexual feitas por cerca de 500 mulheres contra o médium , preso na último domingo após se entregar em Abadiânia, no interior de Goiás. Durante o jornalístico exibido na madrugada desta terça-feira (18) na Band News, uma matéria sobre prisão do médium João de Deus foi levada ao ar.

Em seguida, o jornalista surgiu na bancada e antes de chamar a próxima reportagem, decidiu tecer sua opinião sobre o caso do médium.Segundo o jornalista, o caso pode ser uma “campanha contrária à religião”, considerou algumas denúncias como mentirosas e duvidou que, aos 76 anos de idade, o médium tenha apetite sexual para cometer tais crimes.

“Olha, eu não tenho dúvida nenhuma de que, entre esses relatos, tem muito trigo e tem também algum joio. Você acha crível mesmo que este homem molestou 500 mulheres aos 76 anos de idade? É preciso mais do que hormônios para se crer numa história dessas. E vamos devagar com o andor porque, no meio disso tudo, pode haver uma campanha contrária a esse tipo de religião. É só pra você pensar um pouquinho quando ouvir esses números muito altos assim”, falou o jornalista.

Veja o trecho abaixo:

Os telespectadores ficaram estranhados com o posicionamento do jornalista alegando que ele usava um discurso fora do seu lugar de fala por ser um homem opinando contrariamente ao depoimentos de 500 mulheres e duvidando das acusações de assédio.